Accept revela capa de “The Rise Of Chaos”

Arte de “The Rise Of Chaos” reflete a ideia de que a destruição nos ronda e o amanhã é uma constante incerteza

Accept - "The Rise of Chaos"
Accept - "The Rise of Chaos"

O Accept vai lançar seu novo álbum de estúdio, “The Rise Of Chaos”, em 4 de agosto pela Nuclear Blast. A arte para a capa é criação do artista húngaro Gyula Havancsák.

“‘The Rise of Chaos’ é algo que eu vinha pensando com frequência. Onde quer que formos, há algum tipo de destruição, visível ou oculta, e isso muda o mundo que conhecemos. O que estava em algum lugar hoje, pode não mais estar amanhã e isso é de certa forma irritante, pois acontece com tudo indistintamente e ninguém sabe o que virá em seguida. A capa é nosso último stage set, mas agora claramente ‘destruído’, como logo após uma catástrofe.” disse o guitarrista Wolf Hoffmann.

O show de lançamento de “The Rise Of Chaos” será no dia 3 de agosto, no “Wacken Open Air” (no tradicional “A Night to Remember”), na Alemanha. O show será especial e será dividido em três partes:

  • Parte 1: um set clássico do Accept, com hits antigos e novos;
  • Parte 2: será como uma pequena premiere dentro da premiere do disco da banda, com o guitarrista Wolf Hoffmann tocando músicas de seu disco solo, “Headbangers Symphony” (2016), pela primeira vez com a Orquestra Sinfônica Nacional Checa. Trata-se de um disco com roupagem metal de Beethoven, Vivaldi e Mozart, entre outros;
  • Parte 3: uma mistura das duas partes anteriores, com o Accept dividindo o palco com a Orquestra Sinfônica Nacional Checa, com um suporte multimídia à altura do espetáculo.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,149FãsCurtir
369SeguidoresSeguir
204SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários