Em revelações na noite de ontem na San Diego Comic-Con, “A Morte e o Retorno do Superman” será dividida em duas animações: “A Morte do Superman” e “Reign of the Superman”, que sairão entre o final de 2018 e início do ano seguinte

Icônica imagem de "A Morte do Superman" | Imagem: reprodução - DC Comics
Icônica imagem de "A Morte do Superman" | Imagem: reprodução - DC Comics

O arco que histórias em quadrinhos “A Morte e o Retorno do Superman”, publicado nos anos 90, referenciado ou adaptado em filmes relacionados ao Superman (como, entre outros, os recentes “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Esquadrão Suicida”, além do futuro “Liga da Justiça”) e séries (como “Smallville”) e, talvez, um dos mais icônicos momentos da história da DC Comics, ganhará uma nova animação.

Para a alegria dos fãs, essa nova empreitada promete ser mais fiel do que as anteriores, uma vez que o arco completará 25 anos em 2018 e algo bem especial é planejado.

Segundo o que foi revelado na noite de ontem na San Diego Comic-Con pela Warner Bros. Animation, DC Entertainment e Warner Bros. Home Entertainment, a animação para “A Morte e o Retorno do Superman” ocorrerá em duas partes, sendo a primeira prevista para o final de 2018 com o título “A Morte do Superman”. Em seguida, no início de 2019, será a vez de “Reign of The Superman” (“O Reino do Superman”, em tradução livre).

De acordo com o que foi anunciado: “Teremos que esperar por uma sinopse oficial para todos os detalhes, mas esse nome [‘Reign of The Superman’] deve soar familiar para os fãs do herói e sugere que veremos o surgimento dos Superman alternativos [O Homem de Aço, ou Aço; O Último filho de Krypton, ou Erradicador; A Maravilha de Metrópolis, ou Superboy; e O Homem do Amanhã, ou Supersibourgue] que ocuparam seu lugar durante o ano seguinte da morte. Esta parte de ‘A Morte e o Retorno do Superman’ foi simplificada no ‘Superman: Doomsday’, que apresentou apenas um Superman alternativo.”

Como mencionado, este não será a primeira animação da DC abordando o tema, uma vez que “Superman: Doomsday” foi lançado em 2007, mas resumiu demais toda a história e cortou muitos momentos importantes da história original dos quadrinhos. Entretanto, ainda não está claro se a nova empreitada simplesmente ignorará “Superman: Doomsday” ou se encontrará uma forma de ambas funcionarem juntas.

As versões alternativas de Superman | Imagem: reprodução - DC Comics
As versões alternativas de Superman | Imagem: reprodução - DC Comics
The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,499FãsCurtir
9,774SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários