A Ascensão dos Deuses chega na nova atualização de Smite

Atualização apresenta novos panteões e abre espaço para maior diversidade

Ascensão dos Deuses segue a história de Belona e apresenta Chernobog, a encarnação do mal | Imagem: divulgação
Ascensão dos Deuses segue a história de Belona e apresenta Chernobog, a encarnação do mal | Imagem: divulgação

A Ascensão dos Deuses (Divine Uprising) é um evento in-game único que chegou na atualização 5.8 de Smite. Ela introduz 3 novos panteões, no decorrer de 9 atualizações. Cada novo panteão incluirá um novo deus e abrirá a porta para que deuses ainda mais diversos sejam adicionados posteriormente à Smite.

A Ascensão dos Deuses segue a história de Belona, que percorre o mundo em busca de um deus que a ajudará a consertar um mundo fragmentado após o Ragnarok. Belona visitará três panteões, cada um com seu deus e cosméticos únicos. Jogadores que habilitarem todo o conteúdo da Ascensão dos Deuses receberão a Belona Dragão Divino, a mais nova aparência Tier 5 de Smite, de graça. Ela visitará primeiramente o panteão eslavo e encontrará Chernobog, que está adorando todo esse caos.

Chernobog é a encarnação do mal. Ele traz a tona todos os piores sofrimentos da humanidade: frio, fome, pobreza, doença. Chernobog prefere ver o mundo queimando do que ajudar Belona em arrumá-lo.

Ascensão dos Deuses tem a voz de Doug Cockle

Doug Cockle, que dublou Geralt na versão americana de The Witcher – além de outros jogos – trouxe voz a Chernobog. Cockle disse que ele gostou muito de trabalhar com a Hi-Rez e encontrou alguns desafios interessantes ao dublar Chernobog.

“Para mim, o desafio de Chernobog foi o sotaque eslavo”, comentou Cockle. “Eu nunca tinha usado um sotaque eslavo antes então foi muito divertido e se provou um desafio que nunca tinha encarado profissionalmente.”

Toda a história da Ascensão dos Deuses foi escrita por Ian St. Martin, autor de diversos livros de Warhammer, que podem ser encontrados aqui.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,532FãsCurtir
2,752SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários