Manifesto Bar realiza 3ª edição da feira de vinil neste domingo

Feira contará com os mais renomados expositores, trazendo um catálogo de raridades, discos de rock/metal novos, nacionais e importados fora de catálogo, além de outras atrações e sorteios diversos

3ª Feira de Vinil no Manifesto Bar | Imagem: divulgação
3ª Feira de Vinil no Manifesto Bar | Imagem: divulgação

O Manifesto Bar, aberto em 1994 e que tradicionalmente promove shows com as mais variadas bandas cover e grupos autorais brasileiros e estrangeiros, abrirá suas portas para a terceira edição da Feira de Vinil, que ocorre no dia 27 de maio (domingo), das 15 às 22h, com entrada gratuita.

Organizada em parceria com a LT Feiras e Eventos, a feira contará com os mais renomados expositores, trazendo um catálogo de raridades, discos de rock/metal novos, nacionais e importados fora de catálogo. A feira também conta com flash day tattoo, venda de camisetas e acessórios ligados ao mundo do rock e metal, além de sorteios diversos.

“Mesmo numa época em que sentimos a realidade de um mundo digital, o mercado de discos de vinil está aquecido por colecionadores, saudosistas, hipsters e curiosos. Assim, a feira está se tornando tradição no Manifesto”, diz Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar. “Muitas pessoas comparecem sabendo o que procuram, mas é interessante ver alguns curiosos que levam seus filhos e parentes. Costuma ser um domingo diferente em família, pois as crianças e adolescentes ficam maravilhados analisando atentamente as capas e ouvindo histórias sobre discos que marcaram época”, completou.

Serviço – 3ª Feira de Vinil no Manifesto Bar:

Data: 27 de maio (domingo)
Horário: Das 15 às 22h
Entrada: gratuita
Endereço: Rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP
Contato: (11) 3168-9595
E-mail: info@manifestobar.com.br
Organização: LT Feiras e Eventos e Manifesto Bar
Site: www.manifestobar.com.br
Evento no Facebook: https://is.gd/jdZS2W

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,385FãsCurtir
9,632SeguidoresSeguir
458SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários