Wolverine Revoltech lançado pela Kaiyodo é perfeito para colecionadores que apreciam não apenas design de alto nível, mas um elevado número de articulações e possibilidades de poses

O nome oficial é longo: “American Comics Characters Revoltech Amazing Yamaguchi Wolverine”. Encurtando e explicando: Wolverine Revoltech tem pouco mais de 6″ (escala seis polegadas, cerca de 15cm) e é uma action figure assombrosamente bem feita em todos os sentidos. Design, pintura, acabamento, três opções de cabeças, um charuto, cinco opções de mãos (dois pares para as garras, dois pares para segurar o charuto e uma mão extra, com um movimento ligeiramente diferente para segurar o charuto) e, no caso dessa versão do Wolverine, o maior diferencial de todos: 33 pontos de articulação que permitem ao boneco replicar posições que, até então, só víamos em estatuetas ou somente nos quadrinhos.

Vale destacar que o número de articulações do Wolverine Revoltech não teria a funcionalidade proposta de poses, se não fosse pela tecnologia que a fabricante Kaiyodo adotou para a linha Revoltech. O que a empresa chama de “Revolver Technology” ou “Revolver Joints”, possibilita uma quantidade impressionante de poses, muito superior à média para essa escala de action figures, ainda assim permitindo que o boneco mantenha sua estabilidade.

O visual geral do personagem é baseado na fase de Joss Whedon e John Cassaday de “Astonishing X-Men”. O lançamento está previsto para setembro deste ano e o valor no Japão será de ¥5.900 (5.900 ienes), o que equivale a US$ 53. Veja a galeria de imagens abaixo.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,124FãsCurtir
10,107SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários