Vivo TV libera sinal da HBO neste final de semana

Operadora abre sinal da HBO para estreia da 7ª temporada de Game of Thrones, que acontece no domingo

Sinal da HBO está aberto para estreia da 7ª temporada de Game of Thrones | Foto: reprodução
Sinal da HBO está aberto para estreia da 7ª temporada de Game of Thrones | Foto: reprodução

Com a aguardada estreia da sétima temporada de Game of Thrones, a Vivo TV abriu o sinal dos canais da HBO de hoje (14) até domingo (16) para todos os assinantes.

Além do primeiro episódio na nova temporada, que vai ao ar neste domingo (16), às 22h, o assinante poderá aproveitar a mais nova série da HBO, a produção argentina O Jardim de Bronze, também aos domingos, às 21h. Durante o período gratuito, os usuários terão à disposição grandes sucessos do cinema, como Inferno, Tirando o Atraso, e A Lenda de Tarzan.

E se o cliente perder algum episódio de Game of Thrones e quer ficar longe dos spoilers, é possível assistir tudo novamente pelo Vivo Play – serviço de vídeo sob demanda da Vivo TV – ou pelo serviço de streaming da HBO, o HBO GO, quando e onde quiser.

Além disso, a Vivo levará “o inverno” para o shopping JK Iguatemi. De hoje até domingo, uma réplica original do Trono de Ferro estará na loja Vivo do Shopping JK para que os fãs tirem fotos no maior símbolo de poder dos sete reinos.

Todas as imagens serão impressas na hora para que os clientes possam levar a recordação da série de maior audiência da atualidade e compartilhar nas redes sociais no #GOTS7.

Os clientes Vivo Valoriza poderão realizar resgate através do site www.vivo.com.br/vivovaloriza para ter acesso a uma fila exclusiva.

– Lançado novo trailer para a 7ª temporada de Game of Thrones

– Fnac Morumbi receberá encontro de fãs de Game of Thrones no próximo sábado

– “Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO” chega ao Brasil pela Cia. dos Livros

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,149FãsCurtir
369SeguidoresSeguir
204SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários