Vídeo: Joe Elliott, do Def Leppard, literalmente “pour some sugar” em vários objetos

Vídeo que estrela Joe Elliott faz trocadilho com o hit ‘Pour Some Sugar On Me’ promove turnê norte-americana da banda

Joe Elliott (Def Leppard) | Foto: Ricardo Matsukawa - Mercury Concerts
Joe Elliott (Def Leppard) | Foto: Ricardo Matsukawa - Mercury Concerts

O Def Leppard lançou um divertido vídeo em que o vocalista Joe Elliott derrama açúcar (como trocadilho com o hit ‘Pour Some Sugar on Me’) em vários itens, como um pequeno bolinho de chocolate, um hambúrguer, uma rosa vermelha, uma guitarra de brinquedo, um aparelho de som portátil, o álbum “Hysteria”, um a caixa de música e até um cachorro de brinquedo!

O vídeo, disponibilizado acima, faz parte da campanha promocional da turnê norte-americana conjunta do Def Leppard e Journey. Porém, Joe Elliott aproveita para divulgar o catálogo da banda no formato digital.

‘Pour Some Sugar On Me’, terceiro single do álbum “Hysteria” (1987), alcançou o segundo lugar no Top 100 de singles da Billboard e iniciou uma verdadeira explosão de mais de um milhão de cópias do álbum “Hysteria” vendidas em um único dia. A música também chegou ao 1º lugar no Canadá, o 94º na Holanda e o 26º na Austrália.

Em uma entrevista, o guitarrista Vivian Campbell foi questionado se estava cansado de tocar os mesmos clássicos, todo show. “Para ser honesto, sim, seria ótimo mudar e tocar coisas obscuras”, surpreendeu. “Em vez de tocar ‘Pour Some Sugar On Me’ em todo show, seria mais divertido para nós tocarmos algo do álbum’ High ‘N’ Dry’, por exemplo. Dito isso, toda vez que subimos ao palco nós estamos tocando na frente de um público diferente, então ele se torna o sexto membro do grupo. E isso é emocionante, porque mesmo que tenhamos tocado ‘Photograph’ um milhão de vezes antes, essa pode ser a primeira vez para eles.”

Vivian Campbell, começar ganhar notoriedade como guitarrista do Sweet Savage, mas explodiu após gravar os grandes clássicos da banda de Ronnie James Dio, “Holy Diver” (1983), “The Last in Line” (1984) e “Sacred Heart” (1985). Depois teve rápidas passagens pelo Whitesnake e Lou Gramm até, em 1992, se estabelecer no Def Leppard. Ele foi substituto do saudoso Steve Clark, falecido em 8 de janeiro de 1991.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,099FãsCurtir
10,097SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários