Uriah Heep lançará novo álbum em setembro

Batizado como “Living The Dream”, material foi gravado em janeiro e produzido por Jay Ruston

Uriah Heep | Foto: divulgação
Uriah Heep | Foto: divulgação

Mick Box, guitarrista e membro fundador do Uriah Heep, relevou que a banda lançará o seu 25º álbum de estúdio, batizado como “Living The Dream”, em setembro pela Frontiers Music Srl.

Mick deu a notícia em recente entrevista ao site 365NYportal.com, na qual também falou sobre a indústria musical, a Inglaterra nos anos 60, o álbum “Salisbury” (1971), o falecido vocalista David Byron e o álbum solo que nunca lançou. A entrevista completa pode ser assistia abaixo, em inglês.

Sobre “Living The Dream”, Mick disse: “Está gravado. Gravamos em janeiro durante 19 dias com um produtor canadense chamado Jay Ruston, que é um cara maravilhoso. Ele já produziu o The Winery Dogs e Stone Sour e trabalhou com o Black Star Riders na Europa. Está nesse momento em Los Angeles (EUA) mixando o álbum e o lançaremos em setembro.”

O Uriah Heep conta atualmente com Mick Box, Phil Lanzon (teclado), Bernie Shaw (vocal), Russell Gilbrook (bateria) e Dave Rimmer (baixo). O mais recente trabalho de estúdio da banda foi “Outsider” (2014), seguido pela coletânea “Totally Driven” (2015).

Confira uma entrevista com Mick Box no Rockarama:

– Entrevista | Uriah Heep: quase cinco décadas de encanto – Leia aqui

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,705FãsCurtir
9,887SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários