Filme de John Krasinski, em cartaz desde o dia 5 de abril no Brasil, já é um sucesso entre fãs e crítica, com direito a elogio pelo “rei do horror”

Pôster de "Um Lugar Silencioso"
Pôster de "Um Lugar Silencioso"

“Um Lugar Silencioso” (“A Quiet Place”), atualmente em cartaz nos cinemas, já colhe bons frutos, com uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes e uma estimativa de 50 milhões de dólares arrecadados só neste primeiro final de semana da estreia. Se levarmos em consideração o gênero de horror, essa marca é quase sem precedentes.

O longa, dirigido por John Krasinski, que também atual interpretando Lee Abbott, e estrelado por Emily Blunt (Evelyn Abbott), Millicent Simmonds (Regan Abbott), Noah Jupe (Marcus Abbott) e Cade Woodward (Beau Abbott), tem recebido críticas pra lá de positivas.

Até mesmo o lendário Stephen King, que costuma se manifestar quando gosta muito de algo produzido para cinema ou TV, deu o ar da graça no Twitter: “‘Um Lugar Silencioso’ é um trabalho extraordinário. Ótima atuação, mas o principal é o silêncio, e como ele deixa os olhos da câmera bem abertos, numa forma que poucos filmes conseguem.”

E Krasinski, emocionado com o comentário, citou o tweet de King, respondendo: “Cérebro… não está processando. Uh oh, não apague o John, não apague… tarde demais”.

O enredo de “Um Lugar Silencioso” se passa em 2020, após o planeta ter sido invadido por seres extraterrestres predatórias sem visão, mas com audição extremamente aguçada. A família Abbott se fecha, cercada por suprimentos, e permanece o mais silenciosa possível, comunicando-se exclusivamente por meio da linguagem de sinais para não atrair a atenção das criaturas. Mas por quanto tempo conseguirão ficar assim?

Confira os trailers de “Um Lugar Silencionso”, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, pela Paramount Pictures:

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,898FãsCurtir
9,950SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários