Tommy Wiseau divulga fita de audição para o papel de Coringa

Se a Warner Bros. comprará a ideia ou não é difícil saber, mas aqui vemos uma bela para o Coringa

O Coringa de Tommy Wiseau: "Oh, ei, Batman" | Foto: divulgação - Nerdist
O Coringa de Tommy Wiseau: "Oh, ei, Batman" | Foto: divulgação - Nerdist

Enquanto a Warner Bros. tem concentrado seus esforços em conseguir Leonardo DiCaprio e Joaquin Phoenix para o papel de Coringa (The Joker), o site Nerdist divulgou outra grande estrela que poderia muito bem colocar a maquiagem e retratar o maior inimigo de Batman.

O nome dele é Tommy Wiseau, do longa idenpendente “The Room” (2003), com que o site ajudou a criar uma fita de audição muito real para o papel do Príncipe Palhaço do Crime. E ficou muito legal!

Com rumores sobre quem intepretará o Coringa no planejado filme autônomo, Wiseau disse no mês passado que ele gostaria de ser aquele que diz: “Oh, ei, Batman.” E poderia, pois ambos têm personalidade forte, estão constantemente rindo e e fazer coisas singulares, não importa o quanto estranha pareça para os outros.

O papel, eternizado pelo saudoso Cesar Romero na série de TV dos anos 60, tendo o charme singular de Jack Nicholson em “Batman” (1989) e chocado o público com a espantosa atuação de Heath Ledger há dez anos em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, precisa de alguém que incorpore o personagem com algo da própria personalidade. Infelizmente, dos três, o único vivo é Jack Nicholson, que dificilmente reprisaria o vilão. E, Jared Leto no “Esquadrão Suicida” (2016) parece ser literalmente carta fora do baralho.

Supreendido com a atuação de Wiseau, a equipe do Nerdist divulgou o vídeo e iniciou uma campanha para que o ator se torne o novo Coringa. Se a Warner Bros. vai comprar a ideia ou não, daí são outros quinhentos. Mas vale conferir o vídeo até o final e, se possível, tentar não compará-lo com as interpretações do passado, apenas a essência do personagem.

Heath Ledger, falecido em 2008, fez uma das melhores e mais doentias interpretação do Coringa na história | Foto: divulgação
Heath Ledger, falecido em 2008, fez uma das melhores e mais doentias interpretação do Coringa na história | Foto: divulgação

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,036FãsCurtir
4,891SeguidoresSeguir
439SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários