Tom Cruise, o eterno e ousado “Maverick” do clássico dos anos 80, “Top Gun”, declarou que “Top Gun 2” está realmente em andamento e que as filmagens começam no ano que vem

Durante entrevista ao telejornal matinal australiano, “Sunrise”, Tom Cruise foi categórico ao afirmar que “Top Gun 2” realmente vai acontecer e que as filmagens começarão em breve.

“É verdade, é verdade. Vou começar as filmagens provavelmente no ano que vem. Está acontecendo… está realmente acontecendo. Você é a primeira pessoa para quem eu digo isso”, disse Tom Cruise sem meias palavras durante a entrevista que acontece na Austrália, onde ele está promovendo seu mais recente filme, “A Múmia”.

Jerry Bruckheimer, produtor do clássico original de 1986, já havia comentado algo publicamente sobre “Top Gun 2”, em 2016, como uma foto dele com Cruise no Twitter.

“Acabei de voltar de um fim de semana em New Orleans para ver meu velho amigo Tom Cruise e discutir um pouco sobre Top Gun 2”, postou Bruckheimer em seu Twitter, na época.

Bruckheimer também chegou a declarar o seguinte ao Entertainment Tonight: “Conversamos um pouco sobre Top Gun. Ele está empolgado, ele adoraria fazer, e a Paramount, claro, gostaria.”

Após os boatos terem migrado para canais de notícias com cada vez mais fontes, chegando a declarações em primeira pessoa de Tom Cruise e Jerry Bruckheimer, ao que tudo indica, Maverick está de volta.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,027FãsCurtir
10,053SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários