Assim como “It: A Coisa”, obra de Stephen King que foi minissérie de TV pela ABC, nos EUA, ganhará vida nova para os cinemas

"The Tommyknockers" teve sua primeira adaptação em minissérie para TV | Foto: reprodução
"The Tommyknockers" teve sua primeira adaptação em minissérie para TV | Foto: reprodução

“The Tommyknockers”, clássica obra de Stephen King, está em vias de ganhar uma nova adaptação, sob os cuidados de dois grandes nomes do horror, James Wan e Roy Lee, este produtor da nova versão de “It: A Coisa”. É esperado que Wan também dirija o filme.

Segundo a THR, a Universal Pictures adquiriu os direitos do filme, vencendo uma competição que tinha a Netflix como concorrente. É previsto que “The Tommyknockers” chegue aos cinemas em 2020.

“The Tommyknockers”, obra lançada pelo mestre Stephen King em 1987, teve uma minissérie de TV em dois episódios veiculada pela ABC em 1993. A produção foi dirigida por John Power e estrelada por Marg Helgenberger e Jimmy Smits. Posteriormente ela ganhou uma versão em VHS, que chegou ao mercado brasileiro como o filme “The Tommyknockers – Tranquem Suas Portas”.

De volta ao novo filme, Wan e Lee, que respectivamente produzirão através da Atomic Monster e Vertigo, se juntaram a Larry Sanitsky, que esteve envolvido na produção para a adaptação da minissérie de 1993, nesta nova empreitada. Outros detalhes ainda não foram revelados

A história se passa em uma cidade no Estado de Maine (EUA), cujos moradores caem sob a influência de um gás perigoso vindo de uma espaçonave. O gás começa a transformar as pessoas, dando-lhes habilidades aprimoradas, mas também tornando-as violentas e sujeitas à mentalidade alienígena. Um homem, graças a uma placa de aço na cabeça, está imune aos efeitos e tenta impedir o povo da cidade.

Assim como “It: A Coisa”, “The Tommyknockers” parece que terá o mesmo destino, partindo como uma obra de Stephen King, que ganhou uma minissérie (e chegou ao Brasil como filme) e foi adaptada para os cinemas. Resta sabermos se o sucesso será o mesmo.

Confira o trailer de “The Tommyknockers”, minissérie de 1993:

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,791FãsCurtir
9,908SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários