Ted Poley (Danger Danger) trabalha em novo álbum solo

Vocalista produz novo material ao lado de músicos da banda sueca Degreed

Ted Poley e Alessandro Del Vecchio | Foto: Alex Ruffini
Ted Poley e Alessandro Del Vecchio | Foto: Alex Ruffini

Ted Poley, vocalista do Danger Danger, está trabalhando para um novo álbum solo, que sairá pela Frontiers Music Srl. Porém, o material ainda não foi batizado e não tem data definida de lançamento.

Ted atualmente se encontra na Suécia trabalhando no material e conta com a colaboração de músicos do país, como Mats Ericsson (bateria), Micke Jansson (teclado), Daniel Johansson (guitarra) e Robin Ericsson (baixo e backing vocals), todos integrantes da banda Degreed.

“Você deve conhecer esses caras pelo trabalho musical no Degreed”, comentou Ted Poley. “Eu também estou obtendo algumas camadas vocais com a ajuda do meu bom amigo, o garanhão italiano de vocais, Alessandro Del Vecchio. O álbum está sendo coproduzido pela Mats Ericsson e eu mesmo, em Kopperberg, na Suécia.”

“Depois de quase 40 anos de gravações e lançamentos, queria me expandir um pouco musicalmente e fico orgulhoso em dizer que criei uma combinação mágica de músicos e músicas incríveis!”, comemora Poley. “As músicas são demais e a sonoridade irá surpreendê-lo. Cada um dos músicos são mestres de seus instrumentos e você poderá ouvir até uma pitada de prog moderno, misturado aos meus refrãos cativantes habituais! Este será o meu álbum solo favorito, um que eu senti que tinha que fazer. Estou muito feliz com os resultados até agora!”

O mais recente álbum solo de Ted Poley foi “Beyond The Fade”, lançado em maio de 2016 via Frontiers Music Srl.

Confira o videoclipe de ‘Higher’, do álbum “Beyond The Fade”:

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,691FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
447SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários