Supernatural: série é renovada para a 14ª temporada

A confirmação foi feita hoje pela rede The CW, que veicula Supernatural nos EUA

Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) viverão novas aventuras em Supernatural | Foto: divulgação
Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) viverão novas aventuras em Supernatural | Foto: divulgação

A série Supernatural, a mais longa da história no estilo live-action da TV norte-americana, parece que não vai terminar tão cedo, pelo menos não na 13ª temporada, como muitos apostaram. Hoje, 2 de abril, a The CW anunciou a renovação para o 14º ano dos irmãos Dean e Sam Winchester.

Aparentemente, o mega-popular episódio “ScoobyNatural”, que fez um crossover entre Supernatural e o lendário cartoon Scooby-Doo, surtiu efeitos além dos que eram previstos, fazendo com que a 14ª temporada fosse oficialmente anunciada antes mesmo do encerramento da atual, cujo 17º episódio, “The Thing”, será exibido na próxima quinta-feita nos EUA.

A 13ª temporada consiste em 21 episódios. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a nova, exceto o fato de que ela vai acontecer e que Dean Winchester e Sam Winchester, respectivamente interpretados por Jensen Ackles e Jared Padalecki, viverão novas aventuras.

Supernatural começou a ser exibido em setembro de 2005 nos EUA e tem sido um grande sucesso nos últimos treze anos. Ao término da atual temporada, atingirá a marca de 285 episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,909FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
450SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários