Stet Howland (Metal Church) se casa em Las Vegas, tendo David Ellefson (Megadeth) como juiz

Baterista, que há poucos meses lutava contra um tipo muito agressivo de câncer, teve um casamento 100% rock and roll

Os felizardos Heidi e Stet Howland se casam com a benção de David Ellefson | Foto: reprodução - @OfficialMetalChurch
Os felizardos Heidi e Stet Howland se casam com a benção de David Ellefson | Foto: reprodução - @OfficialMetalChurch

Stet Howland, baterista do Metal Church e ex-W.A.S.P., se casou com a namorada Heidi, no dia 24 de março no salão de festas do Plaza Hotel And Casino em Las Vegas, Nevada (EUA).

Quem celebrou a ocasião e oficializou a cerimônia, da união entre o músico de 57 anos e sua futura esposa, foi ninguém menos que David Ellefson, baixista do Megadeth.

“Estou muito honrado em oficiar o casamento de meu querido amigo Stet Howland e sua nova noiva Heidi em Las Vegas”, comentou Ellefson.

Foi um momento muito especial para Stet Howland, que no ano passado atravessou um período complicado após ser diagnosticado com um linfoma do tipo não Hodgkin. Em depoimento ao site Blabbermouth.net, o músico disse: “o casamento foi um grande marco para mim, já que eu estava no leito de morte há apenas alguns meses. Foi um incrível casamento rock and roll! Tivemos duas bandas de rock fantásticas tocando, Bite The Bullet e Sin Circus. Nossos convites eram bilhetes de concertos falsos, os programas de casamento eram passes VIP e o bolo era em forma de uma bateria DW. Nos divertimos por seis horas sem parar (foram doze, para mim).”

Quanto ao seu estado de saúde atual, Stet Howland disse: “Parece que vou sobreviver ao meu câncer. Depois de seis meses de tratamento extenuante, estou oficialmente em remissão. Eu tive um retorno bem sucedido com Metal Church no cruzeiro 70000 Tons Of Metal [no início de fevereiro] e atualmente estou gravando o 12º álbum da banda. A vida é boa e eu sou grato por fazer parte disso.”

Howland está em remissão do linfoma difuso de grandes células B (DLBCL), um tipo agressivo de linfoma não Hodgkin que se desenvolve a partir das células B do sistema linfático.

Uma página do GoFundMe foi criada para ajudar Stet Howland a cobrir o custo de suas despesas médicas e muitas doações ainda são necessárias para atingir a meta.

Stet Howland foi nomeado novo baterista permanente do Metal Church em julho de 2017.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
444SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários