“StarCraft: Remastered” é compatível com a versão original e, além de gráficos e áudio remasterizados, conta com outros recursos da Blizzard

Diferenças de gráfico entre a versão original e "StarCraft: Remastered" | Imagem: reprodução

A Blizzard Entertainment anunciou que o “StarCraft: Remastered”, a versão de resolução 4K do seu icônico jogo de estratégia em tempo real, será lançado para Windows e Mac em 14 de agosto. O pacote, originalmente anunciado em março, contém tanto o “StarCraft” original quanto a expansão “StarCraft: Brood War”. O jogo custará por R$ 29,90 e terá suporte para mais de 10 idiomas.

Além dos visuais 4K, a nova versão também vem com áudio e diálogo remasterizados, melhorias nos gráficos, multiplayer aprimorado, recursos de classificação e sincronização com o serviço em nuvem da Blizzard (anteriormente conhecido como Battle.net). Também será possível alternar entre a versão 4K e o original de 1998 com apenas um clique.

Quem adquirir “StarCraft: Remastered” na pré-venda ganhará três sins exclusivos para construções: a Incubadora de Char, a Central de Comando de Korhal e o Nexus de Aiur. E todos que comprarem o game receberão um conteúdo digital extra de “StarCraft II”, incluindo o comandante Alexei Stukov e três retratos icônicos que celebram o lançamento da remasterização do clássico.

O game será compatível com aqueles que jogam “StarCraft Anthology”, atualmente disponível gratuitamente, permitindo o multiplayer entre as gerações.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários