Sega Forever disponibiliza gratuitamente o catálogo de jogos em dispositivos móveis

O primeiro lote da Sega Forever tem Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast, Sonic the Hedgehog e Kid Chameleon, clássicos do Mega Drive

Sega Forever disponibiliza gratuitamente o catálogo de jogos em dispositivos móveis | Imagem: divulgação

A Sega anunciou o lançamento da coleção Sega Forever para dispositivos móveis baseados em iOS e Android. E o melhor: de graça. Sem pagar o usuário visualizará anúncios (banners), mas também tem a opção de compra por US$ 1,99 para se livrar deles.

O primeiro lote conta com cinco clássicos clássicos do Mega Drive: Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast, Sonic the Hedgehog e Kid Chameleon. Novos lançamentos de jogos ocorrerão quinzenalmente, sendo que entre os próximos estarão Jet Set Radio (Dreamcast), Vectorman (Mega Drive) e Girls Garden (SG-1000), primeiro jogo de Yuji Naka, co-criador de Sonic, título inédito fora do Japão e traduzido para o inglês.

A empresa planeja disponibilizar em dispositivos móveis todo o acervo de jogos desenvolvidos para os consoles e arcades, do SG-1000 ao Dreamcast.

Todos os jogos da linha Sega Forever podem ser rodados offline, possuem placares de ranking, opção de salvar na nuvem, suporte a controles e notícias da comunidade. O jogador ainda pode conectar seu dispositivo na TV (Apple TV ou Android TV) e jogar como se usasse um console, desde que tenha um controle compatível. A Sega, entretanto, não descarta futuramente adaptar a Sega Forever para consoles e PC.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,299FãsCurtir
9,566SeguidoresSeguir
458SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários