Sebastian Bach diz que Steve Perry o ajudou a expandir o alcance vocal

Segundo o ex-vocalista do Skid Row, ele usa as linhas de Steve Perry para aquecer antes dos shows

Sebastian Bach e Steve Perry, juntos após 27 anos | Foto: reprodução - Facebook
Sebastian Bach e Steve Perry, juntos após 27 anos | Foto: reprodução - Facebook

O vocalista Sebastian Bach, ex-Skid Row, creditou Steve Perry por ajudá-lo a expandir seu alcance vocal.

Bach elogiou o ex-vocalista do Journey em post publicado no Facebook ontem (veja abaixo), após passar um tempo com Perry em uma recente festa de aniversário do guitarrista Jerry Cantrell, do Alice In Chains.

“Difícil em colocar em palavras o quanto eu amo essa imagem”, disse Bach no post, que acompanhou a imagem reproduzida nesta matéria. “Não imprimo muitas das imagens que vejo ou publico na Internet, mas esta será uma delas. Passei a tarde com um dos meus dois cantores favoritos do planeta, Steve Perry, do Journey.”

E continuou, explicando a razão do encontro: “Eu gostaria de agradecer a Jerry Cantrell por comemorar seu aniversário, local onde pudemos [Perry e Bach] nos encontrar novamente e sair. Foi tão bom vê-lo novamente. Nós conversamos sobre a última vez que nos vimos, em 1991, o dia em que Nikki Sixx me convidou para participar em um ensaio do Mötley Crüe em Hollywood, Califórnia. Na ocasião, Steve Perry estava lá e me apresentou a sua filha, quem, segundo ele, fala até hoje [daquele dia]. Foi incrível ver Steve, que parecia exatamente o mesmo de sempre, e falar sobre como seus vocais me ajudaram ao longo dos anos.”

“Quando eu me preparo para sair em turnê, aqueço a minha voz com as incríveis linhas de Steve Perry”, revelou Bach. “Isso me ajudou a expandir meu alcance ao longo dos anos, como você pode ouvir nos meus últimos discos de estúdio. A voz de Steve é ​​tão incrível de se ouvir e uma inspiração para todos os vocalistas do mundo. Que dia maravilhoso! Que grande homem! Obrigado novamente a Jerry Cantrell. Feliz aniversário, cara!”

Recentemente Sebastian Bach construiu um estúdio para gravação de bateria em sua propriedade no sul da Califórnia. O propósito foi para trabalhar na criação das músicas do seu próximo álbum de estúdio. O sucessor de “Give ‘Em Hell” (2014) incluirá músicas co-escritas por John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Mnason), Steve Stevens (Billy Idol), Billy Morrison (Billy Idol) e Brent Woods (Vince Neil).

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,124FãsCurtir
10,107SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários