Rumores apontam que iMac terá grandes novidades, inclusive suporte para VR

Rumores apontam para novas configurações de tirar o fôlego em modelos do iMac

O que podemos "esperar" do novo iMac? | Foto: divulgação
O que podemos "esperar" do novo iMac? | Foto: divulgação

Quando a Apple indica que novas versões dos seus produtos serão anunciadas rumores já começam a disparar para todos os lados, e a bola da vez é uma configuração do iMac, que aparentemente terá como público alvo profissionais e usuários comuns que necessitam de alta performance.

No início desta semana, a Apple confirmou modelos novos e melhorados de iMac para este ano, que serão voltados para usuários ‘pro’. Entretanto não entraram em detalhes específicos, alegando que serão revelados apenas em outubro próximo.

Com isso, rumores de “pessoas familiarizadas com a empresa” começaram a espalhar e várias especificações dos novos modelos floresceram. Vamos lá, mas são apenas rumores, ok? O processador mais forte um seria Intel E3-1285 v6, com opções de 16GB, 32GB ou 64GB de memória ECC, juntamente com HDs de até 2 TB de NVMe SSDs e placas de vídeo AMD com suporte a realidade virtual (VR).

Os novos modelos iMac teriam Thunderbolt 3 e USB Type-C, assim como o novo MacBook Pro, e podem até ter um novo teclado (talvez com Touch Bar). E não acabaram as “novidades”: a Apple também estaria trabalhando em uma tela 8K e o novo OS da empresa não seria batizado em homenagem a uma montanha ou parque nacional. Será?

Rumores de lado, é fato que a empresa também está trabalhando em um novo Mac Pro, buscando para este uma repaginação completa. Se todas essas informações forem confirmadas e a Apple entrar com três novos iPhones, o iMac descrito aqui, tela de 8K e Mac Pro redefinido, será um ano e tanto.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários