Sob a direção de Colin Hardy, produção começará a ser rodada em breve

Jason Momoa é um dos cogitados para o papel de Eric Draven em "The Crow Reborn" | Foto: reprodução
Jason Momoa é um dos cogitados para o papel de Eric Draven em "The Crow Reborn" | Foto: reprodução

A Sony Pictures anunciou oficialmente a estréia do reboot de O Corvo (The Crow) nos cinemas para o dia 11 de outubro de 2019. As filmagens, no entanto, ainda não começaram, mas não devem tardar.

O diretor encarregado, Corin Hardy (The Hallow), atualemte está completando o trabalho em “The Nun”, spin-off de “Invocação do Mal”, pela Atomic Monster em parceria com a New Line Cinema, que será lançado ainda esse ano. No entanto, ele tem aguçado a curiosidade dos fãs com posts de fotos com reuniões com Jason Momoa, que deve ser o protagonista, no lugar de Brandon Lee, que eternizou o papel de Eric Draven.

Brandon, filho de Bruce Lee, morreu aos 28 anos de idade, em 31 de março de 1993, em um trágico acidente durante as filmagens de “O Corvo”, lançado em maio do ano seguinte. Cenas adicionais após a morte do ator foram criadas digitalmente.

Two-headed monster. Craawwk.

A post shared by Corin Hardy (@corinhardy) on

James O’Barr, criador original de “O Corvo” nos quadrinhos, está ativamente envolvido no reboot, que deve ser batizado como “The Crow Reborn” (“O Corvo Renasce”), e é descrito como uma adaptação mais fiel da série original.

O Corvo é baseado na história de Eric Draven, que retorna da morte para encontrar seus assassinos e vingar o assassinato da noiva com a ajuda de um pássaro místico.

Em 2000, a banda finlandesa The 69 Eyes lançou a música ‘Brandon Lee’, integrante do álbum “Blessed Be”, em que homenageava o ator falecido e seu maior personagem. Confira o videoclipe:

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,694FãsCurtir
9,880SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários