Ronnie Atkins, vocalista do Pretty Maids, é hospitalizado após machucar a cabeça

Por precaução, a banda cancelou os próximos shows, inclusive a gravação para um DVD e Blu-Ray

Ronnie Atkins, vocalista e membro fundador do Pretty Maids | Foto: Joakim Lenell
Ronnie Atkins, vocalista e membro fundador do Pretty Maids | Foto: Joakim Lenell

O vocalista Ronnie Atkins, da banda dinamarquesa Pretty Maids, foi hospitalizado em Basiléia, na Suíça, depois de sofrer um golpe na cabeça. Atualmente ele se encontra passando por testes e sendo observado por especialistas.

De acordo com os colegas de banda de Ronnie: “A última notícia é que ele está consciente, mas tem que permanecer no hospital por um tempo. Como conseqüência, temos que cancelar os três últimos shows da nossa turnê. Quando Ronnie estiver totalmente recuperado, nós voltaremos faremos esses shows e gravaremos o DVD programado. Pedimos desculpas por isso, pois sabemos que vocês viajaram muito para assistir a esses shows. Nossa principal preocupação neste momento é a saúde de Ronnie.”

O Pretty Maids estava programado para filmar seu DVD e Blu-ray no dia 30 de março em Zlin, República Tcheca. A banda planejava tocar seu álbum clássico “Future World” (1987) na totalidade, bem como outras músicas da carreira de quase quatro décadas.

O 15º álbum de estúdio da banda, “Kingmaker”, foi produzido por Jacob Hansen e lançado em novembro de 2016 pela Frontiers Music Srl. O álbum estreou no 35º lugar na parada alemã, tornando-se o lançamento mais bem sucedido do grupo no país desde “Jump the Gun”, de 1990.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,663FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
445SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários