Netflix trabalha com Matt Groening em série animada de comédia adulta

“Disenchantment” levará a mente de “The Simpsons” e “Futurama” para a lista as produções originais da Netflix

Matt Groening é o responsável pela nova série animada "Disenchantment" | Foto: divulgação
Matt Groening é o responsável pela nova série animada "Disenchantment" | Foto: divulgação

A Netflix encomendou para Matt Groening, mente de “The Simpsons” e criador de “Futurama”, vinte episódios de “Disenchantment”, uma nova série animada de comédia adulta.

Em “Disenchantment”, os espectadores serão apresentados a Dreamland, reino medieval decadente, e acompanharão as desventuras da jovem princesa Bean, o seu companheiro elfo, chamado Elfo, e o demônio Luci. Ao longo do caminho, o trio estranho encontrará criaturas como ogros, harpias, imps e trolls, além de uma gama de humanos idiotas.

“Em uma análise geral, ‘Disenchantment’ será sobre a vida e a morte, o amor e o sexo”, diz Matt Groening. “E, também, como continuar a rir em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, independente do que anciãos, feiticeiros e outros idiotas te dizem.”

A série contará com as vozes principais de Abbi Jacobson (no papel de Bean), Nat Faxon (Elfo) e Eric Andre (Luci), juntamente com cast composto por John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery. A animação aos cuidados do Rough Draft Studios (de “Futurama”).

A estreia de “Disenchantment”, com dez episódios, é prevista para o próximo ano e é produzida pela ULULU, com Matt Groening e Josh Weinstein como produtores executivos.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários