NCIS: New Orleans e NCIS se unem em dois episódios inéditos

As equipes dos agentes das duas séries trabalham juntas em um crossover especial

Crossover de NCIS: New Orleans e NCIS será exibido em 30 de setembro pelo A&E Brasil | Foto: divulgação - A&E
Crossover de NCIS: New Orleans e NCIS será exibido em 30 de setembro pelo A&E Brasil | Foto: divulgação - A&E

O A&E exibe no dia 30 de setembro um crossover inédito entre as séries “NCIS: New Orleans” e NCIS. Serão exibidos dois episódios especiais, em sequência, em que as equipes se unem para realizar uma missão em conjunto.

“NCIS: New Orleans” acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

“NCIS”, série de sucesso que deu origem aos spin-offs “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”, acompanha os casos investigados pela equipe do agente especial Leroy Gibbs (Mark Harmon), no serviço de investigações criminais da Marinha em Washington DC.

No primeiro episódio do especial, “A caixa de Pandora – Parte 1”, quando a equipe de segurança interna de Abby (Pauley Perrette) fica comprometida, o grupo de “NCIS” se dá conta que um livro didático sobre terror foi roubado.

Em seguida, às 22h25, “A caixa de Pandora – Parte 2”, McGee (Sean Murray) e Torres (Wilmer Valderrama) vão a New Orleans para ajudar Pride e sua equipe a procurar o livro de segurança interna sobre terror que está desaparecido.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,381FãsCurtir
388SeguidoresSeguir
210SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários