Napalm Death lança videoclipe de ‘Standardization’

Música integra a coletânea de raridades “Coded Smears and More Uncommon Slurs”

Napalm Death: Danny Herrera, Shane Embury, Mitch Harris e Mark "Barney" Greenway | Foto: Kevin Estrada
Napalm Death: Danny Herrera, Shane Embury, Mitch Harris e Mark "Barney" Greenway | Foto: Kevin Estrada

Os britânicos do Napalm Death lançaram o videoclipe para ‘Standardization’, a faixa de abertura da coletânea “Coded Smears And More Uncommon Slurs”, que saiu no final do mês de março pela Century Media Records. O clipe foi criado por Costin Chioreanu, da Twilight 13 Media.

“Creio que o vídeo seja um dos meios mais difíceis de fazer algo vibrante e impactante”, comentou o vocalista Mark “Barney” Greenway. “Costin, o produtor, no entanto, tinha um monte de coisas da nossa apresentação do festival Roadburn que parecia se encaixar muito bem na música e refletir o assunto, que é o desespero de uma vida sem cor e desejo de forças mais conservadoras para um mundo homogêneo de acordo com gênero, sexualidade, hábitos humanos e, geralmente, tudo.”

“Smed Coded And More Uncommon Slurs” inclui um total de 31 músicas, que somam mais de 90 minutos, compilando raridades do Napalm Death entre os anos 2004 e 2016.

Mitch Harris deve voltar para o novo álbum do Napalm Death

Greenway disse ao Metal Wani que o guitarrista Mitch Harris, afastado do Napalm Death desde o final de 2014 para se concentrar em sua vida familiar, irá “muito provavelmente” tocar no próximo álbum da banda. Desde a ocasião ele foi temporariamente substituído por John Cooke.

O mais recente álbum da banda, “Apex Predator – Easy Meat”, foi lançado em janeiro de 2015 pela Century Media Records.

Paul Gilbert Banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,212FãsCurtir
4,373SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários