Morbid Angel lança videoclipe de ‘Garden Of Disdain’

Música integra “Kingdoms Disdained”, álbum lançado pela banda no final do ano passado

Steve Tucker e Trey Azagthoth juntos no Morbid Angel | Foto: Chris Casella
Steve Tucker e Trey Azagthoth juntos no Morbid Angel | Foto: Chris Casella

O Morbid Angel, ícone do death metal, lançou o videoclipe de ‘Garden Of Disdain’, música integrante de “Kingdoms Disdained”, álbum mais recente da banda que saiu em dezembro do ano passado pela Silver Lining Music.

Produzido por Nadar Sadek, ‘Garden Of Disdain’ é um conto de alegoria e visão alimentada pelos sumérios. Cheio de sangue e metáfora, o clipe é uma peça perturbadora que retrata os lados mais sombrios e sem esperança da condição humana.

“Minha intenção é criar um paralelo visual com a música”, explica Sadek, “um tema que se repete, mas com texturas em voltas e reviravoltas. Foi um bônus que eu ter a oportunidade de usar a iconografia suméria, bem como símbolos obscuros do passado pré-antigo, como o Merkaba, uma embarcação itinerante de galáxias. ”

“Nader faz algumas das artes visuais mais interessantes e sombrias que já vi”, diz Steve Tucker, vocalista e baixista do Morbid Angel. “Ficamos animados em trabalhar com ele e ver nossas ideias musicais colocadas em visuais incríveis!”

Trey Azagthoth e Steve Tucker novamente juntos para um álbum do Morbid Angel

“Kingdoms Disdained” foi lançado em dezembro pela Silver Lining Music nos EUA e na JVC no Japão. O trabalho do Morbid Angel, primeiro desde a reunião entre o guitarrista Trey Azagthoth com Tucker, foi gravado no Mana Studios em St. Petersburg, Flórida (EUA), e produzido pela banda ao lado de Erik Rutan.

O baterista Scotty Fuller se juntou a Azagthoth e Tucker durante as sessões de gravação de “Kingdoms Disdained”. O guitarrista e vocalista Dan Vadim Von já havia sido anunciado pela banda em janeiro de 2017. Ele entrou como substituto de Destructhor (também conhecido como Thor Anders Myhren), que deixou a banda há três anos.

A Silver Lining Music lançou recentemente uma edição especial de dois discos em digipack de “Kingdoms Disdained”, com sete faixas demo instrumentais, anteriormente disponíveis apenas como parte do box deluxe.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,532FãsCurtir
2,752SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários