Monsters of Rock Cruise anuncia line-up para a edição de 2018

8ª edição do cruzeiro Hard N’ Heavy acontece em fevereiro do próximo ano e tem mais de 35 atrações confirmadas

Tesla está entre as atrações principais do Monsters of Rock Cruise 2018 | Foto: divulgação
Tesla está entre as atrações principais do Monsters of Rock Cruise 2018 | Foto: divulgação

O navio da Royal Caribbean, “Navigator of the Seas”, que fará sua estreia como embarcação do Monsters of Rock Cruise, partirá de Miami para a aventura de cinco dias e cinco noites no dia 11 de fevereiro e irá passar por dois novos portos: Falmouth, na Jamaica e a ilha particular de Labadee (Haiti). Assim como nos anos anteriores, o cruzeiro também oferecerá duas festas de aquecimento em Miami, já incluídas no pacote, nas noites de sexta-feira, dia 09 e sábado, dia 10.

– Saiba de tudo sobre a edição de 2019 do Monsters of Rock Cruise aqui.

Serão mais de 35 bandas a bordo incluindo: Tesla, Queensrÿche, Thunder, Lita Ford, Winger, British Lion (com a participação de Steve Harris, do Iron Maiden), LA Guns, KIX, Y&T, Lynch Mob, Great White, Beasto Blanco, Doro, Pretty Maids, Vixen, Firehouse, Loudness, Michael Sweet (Stryper), The Quireboys, Tyketto, Dangerous Toys, Junkyard, Keel, Raven, Madam X, Rhino Bucket, John Corabi, Autograph, Lillian Axe, Rough Cutt, Mitch Malloy, The Iron Maidens, Kickin’ Valentina, Jared James Nichols, Thee Rock ‘N Roll Residency e Atomic Punks.

As atrações confirmadas mais recentes incluem o guitarrista Joel Hoekstra (Whitesnake e Trans-Siberian Orchestra), Faster Pussycat e Paradise Kitty, além de uma aparição especial do baterista Rick Allen (Def Leppard). Além de sua incrível carreira com a banda, Rick é um artista plástico de grande talento e mostrará sua capacidade extraordinária em uma galeria de arte projetada especialmente para o cruzeiro. O que é melhor: os fãs podem esperar uma participação especial de Allen durante o cruzeiro!

Além das performances das bandas, haverá atividades diferenciadas feitas sob medida para os participantes: foto com os artistas, karaokê com gongo, noite Star Wars, baile dos namorados Rock and Roll, concurso de guitarra “So You Think You Can Shred”? e até culinária com Rock Stars. Esse ano haverá a primeira competição de surf dentro navio, chamada “MOR North Shore” que será parte de um evento maior com o tema de “Hawaii in the Caribbean”, uma noite havaiana de festividades e música.

Eddie Trunk e o comediante Don Jamieson (“That Metal Show”), o apresentador de rádio da região de San Francisco, Nikki Blakk, e Luc Carl, apresentador do programa “Hair Nation” da SiriusXM, serão os anfitriões do cruzeiro e moderadores de sessões de perguntas e respostas com as bandas e muitas outras atividades desenvolvidas especialmente para essa viagem. E acaba de ser confirmada a participação de outro ex – “That Metal Show”, Jim Florentine, em uma reunião especial com seus ex-companheiros de programa. Ainda serão anunciados eventos com os fãs.

Monsters of Rock Cruise anuncia line-up para a edição de 2018
Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,335FãsCurtir
4,262SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários