Ator anuncia despedida para o seu personagem, Crowley, no Instagram. Spoilers sobre o final da 12ª temporada de “Supernatural” foram evitados ao máximo, mas é sempre bom ter cuidado

Com o encerramento da 12ª temporada de “Supernatural”, em episódio duplo veiculado no último dia 18 na The CW, novas perguntas ficaram no ar a respeito do enredo da série (o que não é novidade alguma para os fãs – é esperado, na verdade). Para evitar entrarmos em spoilers, o fato é que o ator Mark Sheppard, que interpreta o papel de Crowley, o rei do inferno, anunciou em seu Instagram que é o fim da linha para ele.

“Para toda minha família Supernatural… Minha equipe e meus companheiros contadores de história… Obrigado pela jornada. É hora de algo novo! Até mesmo quando eu perco…”, disse Mark, que passou a fazer parte do elenco regular na 10ª temporada, mas apareceu desde a 5ª na trama que gira em torno das aventuras dos irmãos Winchester.

Fica a pergunta se este será o fim do personagem, da participação do ator ou ambos. Ou não, afinal nada é 100% previsível ou garantido em termos “Supernatural”, mas é certo que no dia 8 de janeiro desse ano a The CW renovou a série para a 13ª temporada, com 23 episódios. A estreia está marcada para 12 de outubro de 2017, com os preparativos a serem iniciados em 26 de junho e filmagens em 10 de julho.

No Brasil, a série “Supernatural” é veiculada pelo Warner Channel e está disponível na Netflix (nesta até a 11ª temporada).

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários