Máquina de Pinball do Iron Maiden terá diferentes versões

Modelo mais caro, em edição limitada, passa dos 30 mil reais

Vista frontal da máquina de pinball do Iron Maiden "Legacy Of The Beast", da Stern Pinball | Foto: divulgação
Vista frontal da máquina de pinball do Iron Maiden "Legacy Of The Beast", da Stern Pinball | Foto: divulgação

A Stern Pinball revelou hoje todas as informações que os tanto aguardavam a respeito da máquina de pinball do Iron Maiden, que já está disponível para os revendedores da empresa em todo o mundo.

O lançamento, em três modelos distintos, têm como objetivo refletir a mesma emoção, energia e experiência de um show ao vivo do Iron Maiden. Os jogadores mergulharão em um universo interativo, transformando-se em várias formas de Eddie, o lendário mascote da banda. E, assim como nos quadrinhos e jogo para celular da temática “Legacy of the Beast”, o objetivo é derrotar a Besta e seus seguidores em diversos “mundos”, relacionados com álbuns da banda.

“O Iron Maiden é uma das bandas mais icônicas de todos os tempos e estamos empolgados para que Eddie se junte ao grupo de rock and roll da Stern Pinball”, disse Gary Stern, presidente e CEO da Stern Pinball, Inc.

Os modelos Pro, Premium e Limited Edition apresentam uma impressionante e distinta arte desenhada à mão pelo renomado ilustrador e fã da banda, Jeremy Packer, também conhecido como Zombie Yeti.

Em todos os modelos, os jogadores irão lutar como Eddie com a ajuda de quatro flippers, dois spinners, um conjunto de três rampas de metal gradeadas, um mecanismo captive ball, um up-post lock duplo e um alvo central.

Os modelos Premium e Limited Edition também apresentam um bloqueio de bola interativo em forma de sarcófago, uma passagem secreta motorizada, uma rampa de metal central que revela uma área no submundo, uma bola Newton com sensor duplo e duas esculturas personalizadas de Eddie.

A Limited Edition, com apenas 500 unidades fabricadas para todo o mundo, inclui recursos adicionais, como um espelho traseiro exclusivo e um sistema de som diferenciado com um gabinete de alto-falante mais potente e caixas traseiras da marca JBL de alta qualidade.

Complementando o tema imersivo e a emocionante experiência de jogo, na máquina de pinball do Iron Maiden é usado o poderoso sistema de hardware Spike, da Stern Pinball, que permite gráficos de alta definição e animações inovadoras na tela de vídeo. A ferramenta reduz a complexidade do sistema e o uso de energia, resultando em maior confiabilidade e manutenção simplificada, além de alimentar o áudio de três canais com alta fidelidade, que é três vezes mais potente que os sistemas das gerações anteriores.

Os preços sugeridos pela fabricante são, em Dólares Americanos, 5.999,00 (modelo Pro), 7.599,00 (Premium) e 8.999,00 (Limited Edition).

Todos os modelos da máquina de pinball do Iron Maiden têm as seguintes músicas: ‘Aces High’, ‘2 Minutes To Midnight’, ‘The Trooper’, ‘Wasted Years’, ‘Can I Play With Madness’, ‘The Number Of The Beast’, ‘Run To The Hills’, ‘Powerslave’, ‘Hallowed Be Thy Name’, ‘Flight Of Icarus’, ‘Rime Of The Ancient Mariner’ e ‘Fear Of The Dark’.

Confira mais fotos abaixo:

Vista lateral da máquina de pinball do Iron Maiden "Legacy Of The Beast", da Stern Pinball | Foto: divulgação
Vista lateral da máquina de pinball do Iron Maiden "Legacy Of The Beast", da Stern Pinball | Foto: divulgação
Vista do quadro da máquina de pinball do Iron Maiden "Legacy Of The Beast", da Stern Pinball | Foto: divulgação
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,301FãsCurtir
10,168SeguidoresSeguir
461SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários