Depois de Tarja Turunen na edição finlandesa do The Voice, agora é a vez da vocalista Cristina Scabbia na Itália

Cristina Scabbia na edição italiana de 2018 do The Voice | Foto: divulgação - The Voice of Italy
Cristina Scabbia na edição italiana de 2018 do The Voice | Foto: divulgação - The Voice of Italy

A edição italiana do The Voice, transmitido em todo o mundo e concebido por John de Mol, criador do Big Brother, tem a presença de Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, que atualmente prepara o sucessor de “Delirium” (2016). Transmitido pelo canal Rai 2, o programa foi ao ar de 2013 a 2016 e, após uma pausa, retornou com a quinta edição, iniciada no último dia 22 de março.

“Quando me convidaram para fazer parte do júri, pensei não ter escutado direito. Levei um tempo para pensar na proposta, mas acabei aceitando”, declarou à Vanity Fair. “Muita gente me apoiou porque enxergam nisso uma oportunidade de ajudar o crescimento da cena metal na Itália. Outros, no entanto, torceram o nariz porque acham que isso foi uma escolha comercial. Toda decisão importante envolve sempre uma série de julgamentos positivos e negativos. Eu também estou feliz porque significa que fiz algo grande, independentemente do seu valor. Não há nada pior que a indiferença”, acrescentou Scabbia, que atua no corpo de jurados ao lado de Al Bano, Francesco Renga e J-Axe.

Além de Scabbia, a cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish) havia participado, em 2015, da edição finlandesa do The Voice, que também contou com Michael Monroe (Hanoi Rocks) entre os jurados.

Cristina Scabbia no The Voice italiano:

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,669FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
446SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários