Como se não bastasse, ainda foi contruído um Tiranossauro-Rex em tamanho real!

Pôster de "Jurassic World: Fallen Kingdom" ("Jurassic World: Reino Ameaçado") | Imagem: divulgação - Universal Pictures
Pôster de "Jurassic World: Fallen Kingdom" ("Jurassic World: Reino Ameaçado") | Imagem: divulgação - Universal Pictures

Muitas vezes cineastas prometem o que não podem cumprir, mas quando o diretor J.A. Bayona disse meses atrás que “Jurassic World: Reino Ameaçado” teria o maior número possível de efeitos práticos de dinossauros, parece estava falando sério.

O site Shalsh Film conversou com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley no set e eles confirmaram a enormidade de estrutura usada para “Reino Ameaçado”.

“Acho que desde o Jurassic Park original temos mais animatrônicos do que qualquer outro filme”, revelou Marshall ao site durante o bate-papo. Já Crowley explicou que o filme coloca os dinossauros e os humanos em contato por “um período mais longo do que nunca”, justificando a necessidade de mais dinossauros práticos.

Marshall continuou: “O processo da animatrônica está muito mais avançado hoje em comparação com o que costumava ser. O que pode ser feito agora é fantástico. E, assim, é muito mais rápido ver qual será o resultado. Então isso foi muito legal.”

Marshall ainda revelou foi contruído um Tiranossauro-Rex em tamanho real especialmente para o filme.

O que esperar de “Jurassic World: Reino Ameaçado”?

A história de “Jurassic World: Reino Ameaçado” se passa após os eventos do longa anterior e o parque está fechado e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos. Com isso os dinossauros foram libertados e vagaram livremente pela ilha por 3 anos. No entanto quando o vulcão inativo da ilha volta a entrar em atividade, a ameaça de uma erupção vulcânica pode extinguir os animais.

Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), a ex-gerente do parque, fundou entretanto o “Grupo de Proteção dos Dinossauros” (Dinossaur Protection Group), uma organização dedicada à preservação da ilha e dos animais nela presentes. Na eminência da erupção vulcânica, Claire busca Owen Grady (Chris Pratt), o ex-treinador de velociraptores, para a ajudar a resgatar os dinossauros que ainda restam.

Além de Pratt e Dallas Howard voltam para a sequência Jeff Goldblum, que reviverá o Dr. Ian Malcolm, Justice Smith, James Cromwell e Toby Jones. Colin Trevorrow, que dirigiu “Jurassic World”, escreveu o roteiro da sequência com Derek Connolly.

“Jurassic World: Reino Ameaçado”, que chegará aos cinemas brasileiros em 21 de junho, é parte de uma nova trilogia, cujo capítulo final, ainda sem título e sob os cuidados da Universal Pictures, é planejado para junho 2021.

Confira o mais recente trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado”:

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,199FãsCurtir
10,168SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários