“John Wick 3” já é uma realidade e deve mostrar o passado do ex-assassino. Filmagens serão iniciadas entre o final deste ano e início de 2018

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017) | Rockarama

Enquanto dos dois primeiros episódios da franquia “John Wick” aborda o personagem vivido por Keanu Reeves como um ex-assassino, tudo indica que “John Wick 3” flertará de forma mais efetiva com o seu passado.

De acordo com entrevista publicada no The Independent, o diretor e roteirista Chad Stahelski disse que o terceiro filme da franquia mostrará a origem do personagem.

“Vamos mostrar alguns flashbacks explicando de onde John veio e para onde ele quer ir. Queremos mostrar a origem da High Table e como ela funciona. Não posso revelar mais detalhes, mas será um complemento ótimo para jornada do Sr. John Wick”, afirmou.

Tudo está bem encaminhado para “John Wick 3”, uma vez que as filmagens deverão ser iniciadas entre o final desse ano e o começo de 2018. O roteirista Derek Kolstad, responsável pela função nos dois longas anteriores, teve seu retorno confirmado na nova aventura. Ele também está trabalhando no enredo da série baseada no filme.

Há poucos dias publicamos a crítica para “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, lançado no começo deste ano, no “Assistidos e Reassistidos”, confira aqui.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,776FãsCurtir
377SeguidoresSeguir
213SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários