James Cameron diz que “Aliens, O Resgate” poderá ganhar versão 3D

Relançamento de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” em 3D, que chega aos cinemas neste mês de agosto, definirá a viabilidade do mesmo tratamento para “Aliens, O Resgate”

"Aliens, O Resgate", clássico de 1986 | Foto: divulgação - 20th Century Fox
"Aliens, O Resgate", clássico de 1986 | Foto: divulgação - 20th Century Fox

Com o relançamento do clássico “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” em 4K Ultra HD e reedição especial em 3D que chega aos cinemas nos EUA no próximo dia 25 de agosto, o diretor e produtor James Cameron considera fazer o mesmo para “Aliens, O Resgate”, segundo filme da franquia Alien, lançado em 1986.

Em uma conversa ao vivo no Facebook esta semana na promoção do re-lançamento de “O Exterminador do Futuro 2”, Cameron insinuou que “Aliens, O Resgate” pode obter o mesmo tratamento. E logo.

“Nós ainda não comprovamos o sucesso do negócio, então me pergunte novamente em algumas semanas, se ‘O Exterminador do Futuro 2’ em 3D for bem. Eu acho que o próximo título na minha lista, em termos de entusiasmo do fã, provavelmente teria que ser ‘Aliens, O Resgate'”, disse Cameron, quando perguntado se outros filmes iriam ganhar o mesmo formato. “‘Aliens, O Resgate’ parece realmente ter permanecido na mente das pessoas e esse provavelmente seria o meu próximo. Mas temos que provar a valia do negócio, as pessoas precisam aderir. Então apareça!”

Pois bem, está dito: “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” definirá o futuro de “Aliens, O Resgate”.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,105FãsCurtir
338SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários