HyperX na Brasil Game Show: marca terá 48 estações de jogos, arena 6×6 e novo teclado mecânico

Visitantes poderão experimentar e adquirir toda a linha de componentes e acessórios gamers da HyperX, inclusive o novo teclado HyperX Alloy FPS Pro, que será lançado no evento

Estande da HyperX na Brasil Game Show terá 500m², área free-to-play com máquinas turbinadas, arena para desafios entre equipes e a presença de youtubers e jogadores profissionais de eSports | Foto: divulgação - Brasil Game Show
Estande da HyperX na Brasil Game Show terá 500m², área free-to-play com máquinas turbinadas, arena para desafios entre equipes e a presença de youtubers e jogadores profissionais de eSports | Foto: divulgação - Brasil Game Show

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, participa pelo sexto ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um espaço de 500m², que mais uma vez promete ser um dos mais movimentados da feira, os visitantes poderão experimentar todos os produtos da HyperX, sentir reais vantagens competitivas durante as partidas e viver momentos de atletas profissionais de eSports.

Serão 40 estações de jogos de PC, oito estações de console e uma arena 6×6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX, ou seja, toda a estrutura necessária para o jogador atingir seu máximo desempenho. Além disso, os visitantes poderão conhecer em primeira mão o teclado HyperX Alloy FPS Pro, que será lançado oficialmente na feira, o recém-lançado HyperX Alloy Elite e o headset HyperX Cloud Alpha. Também poderão interagir com youtubers, jogadores patrocinados pela HyperX e convidados, e comprar os produtos da marca com preços promocionais.

“A Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para interagircom o público gamer e apresentar as últimas novidades em acessórios que tornam a experiência dos jogadores mais completa. Participamos da feira desde 2012 e estamos ansiosos por essa próxima edição, que temos certeza será ainda melhor”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

Comitiva internacional
Demonstrando a importância que o Brasil e a BGS têm para a HyperX, executivos da marca virão dos EUA especialmente para a feira. Entre eles, Carolina Maldonado, vice-presidente de marketing e vendas da Kingston/HyperX na América Latina, Mark Leathem, diretor global da HyperX, e Marcus Hermann, diretor de negócios e produtos da HyperX, que comentarão as estratégias e os planos da HyperX e apresentarão as novidades da linha de produtos.

Lançamento de teclado para jogos de FPS
Na BGS, a HyperX lançará o teclado HyperX Alloy FPS Pro, que oferece uma série de recursos que permitem aos jogadores ter um desempenho muito superior. Entre eles, os switches mecânicos Cherry MX, retroiluminação em LED, teclas extras texturizadas, tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, estrutura de aço sólida e excelente feedback tátil ao clique de cada tecla. Com design compacto, sem as dez teclas numéricas laterais, é ideal para jogadores profissionais de games de tiro em primeira pessoa que precisam de mais espaço físico para utilizar o mouse.

O HyperX Alloy FPS Pro será comercializado na feira pelo preço especial de R$ 429,90. Após a BGS, ele estará disponível nas principais lojas do varejo pelo preço sugerido de R$ 499,90.

HyperX Alloy FPS Pro oferece uma série de recursos que permitem aos jogadores ter um desempenho muito superior | Foto: divulgação - HyperX
HyperX Alloy FPS Pro oferece uma série de recursos que permitem aos jogadores ter um desempenho muito superior | Foto: divulgação - HyperX

Venda das linhas de produtos HyperX
Os visitantes da BGS também poderão degustar os produtos da HyperX e adquiri-los em condições especiais. Na loja montada no estande, estarão à venda headsets, teclados, mouses, mousepads, SSDs, memórias e pendrives HyperX, além de peças de vestuário como camisetas, moletons, bonés e o uniforme oficial da Progaming. Durante o evento, o site KaBuM! também fará promoções para as compras online.

HyperX e IGN
Durante a feira, a HyperX inicia uma parceria com o IGN Brasil, um dos principais sites de games do país, e avança em seu propósito de incentivar e estimular os esportes eletrônicos no Brasil. Faz parte do acordo o apoio comercial da HyperX ao portal Versus, nova plataforma do grupo Webedia, e o patrocínio à primeira Copa IGN, evento de eSports que acontecerá em 2018.

Outras parcerias
Todas as máquinas do estande da HyperX são montadas pela loja Progaming, com monitores gamers da LG. Os headsets da HyperX também estarão nos estandes da Microsoft, DL, CD Projekt Red e Kinship.

Para mais informações sobre a HyperX, visite www.hyperxgaming.com/br.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,795FãsCurtir
377SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários