Headhunter D.C.: novo guitarrista e planos para 2018

Lendário grupo brasileiro de death metal, que participará de álbum tributo ao Black Sabbath, planeja EP comemorativo e novo álbum

Headhunter D.C.: novo guitarrista e planos para 2018
Tony "T. Ungodly" Assis substitui o fundador Paulo Lisboa

O grupo soteropolitano de death metal Headhunter D.C. efetivou o guitarrista Tony “T. Ungodly” Assis (Insaintfication, Exodus Attack, ex-Ungodly, Mystifier e Carnified) em substituição ao integrante fundador, Paulo Lisboa. Parceiro e apoiador da banda desde o início dos anos 1990, Assis já havia tocado com o grupo em uma turnê nordestina em 2004, substituindo o então guitarrista Fábio Nosferatus. “Tony entra definitivamente no ‘Culto da Morte’ para compartilhar conosco sua experiência adquirida ao longo dos anos, além de uma habilidade ímpar em manusear seu instrumento”, declarou o vocalista Sérgio Baloff Borges.

Após fazer a estreia com shows realizados em 16 e 17 de dezembro, em Salvador (BA) e Feira de Santana (BA), respectivamente, o guitarrista agora trabalhará com a banda na criação do sexto álbum de estúdio, sucessor de “…in Unholy Mourning…” (2012), que será gravado no primeiro semestre de 2018. Antes disso, o Headhunter D.C. gravará uma versão para “Electric Funeral”, a ser incluída no tributo brasileiro ao Black Sabbath, que será lançado pela Secret Service Records. “Um EP comemorativo aos 30 anos da banda também está entre os nosso planos”, concluiu o vocalista.

Site relacionado: https://www.facebook.com/HeadhunterDc/

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,959FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários