Próximo de celebrar seu 30º aniversário, game originalmente lançado pelo Arcade e TurboGrafx-16, entrou para a biblioteca NEOGEO Masterpieces, do Nintendo Switch, e será incluído em coletânea da Namco

"Splatterhouse" foi lançado originalmente em 1988 para o Arcade | Imagem: reprodução
"Splatterhouse" foi lançado originalmente em 1988 para o Arcade | Imagem: reprodução

A maioria dos games brasileiros se familiarizaram com franquia Splatterhouse nos anos 90, quando os títulos “Splatterhouse 2″ e Splatterhouse 3” chegaram para o Mega Drive, respectivamente em 1992 e 1993. Porém, a origem do jogo, seu primeiro episódio, não foi muito popular em nosso país tendo saído em 1988 pela Namco para o Arcade e, posteriormente, no PC Engine/TurboGrafx-16.

Agora, já quase celebrando ao seu 30º aniversário, esse game cujo “herói” a lá Jason Voorhees horrorizava todos na época com um verdadeiro banho de sangue, influenciado por filmes como “Sexta-Feira 13”, “The Evil Dead”, “Halloween” e “O Massacre da Serra Elétrica”, retorna ao Nintendo Switch na biblioteca NEOGEO Masterpieces, pelo preço de US$ 29.

O game também será incluído na próxima coletânea do Namco Museum, ao lado de “Dig Dug”, “Galaga”, “Galaga ’88”, “Pac-Man”, “Rolling Thunder”, “Rolling Thunder 2”, “SkyKid”, “Tank Force” e “The Tower of Druaga”.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,100FãsCurtir
10,097SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários