Gail Simone trará Mulher-Maravilha e Conan juntos para os quadrinhos

Crossover entre Mulher-Maravilha e Conan, escrito por Gail Simone e com arte de Aaron Lopresti, começará a ser publicado em setembro pela Dark Horse

Crossover entre Mulher-Maravilha e Conan tem tudo para ser épico | Imagem: divulgação - Dark Horse
Crossover entre Mulher-Maravilha e Conan tem tudo para ser épico | Imagem: divulgação - Dark Horse

Uma escritora das mais ecléticas no mundo dos quadrinho, Gail Simone já teve, entre tantos outros trabalhos, heroínas como Mulher-Maravilha e Batgirl e a veia ‘espada e feitiçaria’ de Conan e Red Sonya. E é justamente a união de dois desses universos que ela trabalha no momento.

Em um novo projeto, Simone retorna a uma das publicações pela qual é mais conhecida, Mulher-Maravilha, mas dessa vez a amazona não está sozinha, segundo entrevista concedida pela escritora ao site Nerdist. “É tão emocionante. A Mulher-Maravilha é um dos meus personagens favoritos e eu passei um bom tempo sem querer escrever sobre ela. Me pediram algumas vezes e recusei. Então eu escrevi uma cena dela em Aves de Rapina e eu percebi que era divertido. Então, mais tarde, em uma série de seis lançamentos da Liga da Justiça, percebi que realmente amava escrever sobre ela. Me pediram e eu disse: “sim, por favor. Deixe-me fazer isso’.”

Simone continuou: “Adorei cada minuto, podendo voltar com ela e Conan juntos. Eu amo espada e feitiçaria, então isso é como um sonho completo. Algumas pessoas estavam perguntando por que não optar por um crossover entre Conan e Batman ou Conan e Superman, mas, para mim, isso faz muito mais sentido. É realmente emocionante porque esta é a primeira em que Conan encontra um personagem da DC. Isso é ótimo, pois adoro misturar os mundos, é realmente muito divertido. Muitas pessoas não percebem que Conan também é super inteligente. A Mulher-Maravilha é uma grande guerreira, forte e inteligente. Então, é uma boa mistura. Existem conflitos imediatos, mas também camaradagem, mesmo que seja relutante.”

“Eu só queria apenas fazer algo no qual, se você é familiarizado com Conan, será uma grande história de Conan, e o mesmo com no caso da Mulher-Maravilha. Os colocando juntos ficou demais”, finaliza.

O crossover entre Mulher-Maravilha e Conan, de Gail Simone, será uma série de seis edições pela Dark Horse. A arte ficará a cargo de Aaron Lopresti, que já trabalhou ao lado de Simone em Mulher-Maravilha. O lançamento é previsto para 20 de setembro desse ano.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,997FãsCurtir
10,037SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários