Fnac Brasil passa a aceitar PayPal para compras online

Cliente da companhia de pagamentos eletrônicos já pode fazer compras online no site da Fnac

Fnac Brasil passa a aceitar PayPal

A experiência positiva entre PayPal e Livraria Cultura acaba de conquistar mais um gigante do e-commerce nacional. Adquirida em julho do ano passado pela Livraria Cultura, a operação brasileira da Fnac acaba de fechar parceria com o PayPal e passa a oferecer a plataforma como mais uma opção de pagamento em seu site.

A partir de agora, os clientes do PayPal e da Fnac podem comprar online no site da Fnac, em qualquer ponto do País, por meio de sua conta PayPal, com direito a parcelamento em até 12 vezes sem juros. A Fnac tem, em seu rol de produtos disponíveis online, livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, artes, informática e serviços.

A iniciativa vai ao encontro da política global do PayPal de democratizar os serviços financeiros, com o intuito de facilitar a vida de seus clientes, oferecendo segurança tanto para os agentes de varejo, quanto para os consumidores.

Com esta nova parceria, o PayPal reforça igualmente sua iniciativa de agregar à carteira de clientes os principais e-commerces do País.

Outra empresa do grupo liderado pela Livraria Cultura, a Estante Virtual também aceita pagamentos via PayPal.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,868FãsCurtir
5,046SeguidoresSeguir
451SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários