David Leslie Johnson, coautor do roteiro do longa passado, escreverá “Invocação do Mal 3”

Segundo o produtor Peter Safrano, "Invocação do Mal 3" deve deixar de lado a temática sobre casa assombrada | Imagem: reprodução
Segundo o produtor Peter Safrano, "Invocação do Mal 3" deve deixar de lado a temática sobre casa assombrada | Imagem: reprodução

Os fãs de uma das franquias de horror mais fortes da atualidade, que ultrapassou os US$ 600 milhões com as duas primeiras produções, já podem comemorar: “Invocação do Mal 3” está confirmado.

David Leslie Johnson, coautor no roteiro de “Invocação do Mal 2” foi escalado para a história do novo episódio. Além da participação na franquia, o norte-americano esteve em outros longas de destaque, como “A Órfã”, a nova versão de “A Hora do Pesadelo” e “Fúria de Titãs 2”, além de participações na série “The Walking Dead”.

Já James Wan, diretor e idealizador da franquia, ficará “apenas” com a produção, para poder se dedicar a outros projetos. Os roteiristas Chad e Carey Hayes também manifestaram interesse em trabalhar na empreitada.

Ainda não foram revelados data de lançamento ou detalhes sobre qual será o caso a ser investigado por Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), o casal protagonista de demonologistas (personagens baseados em Edward Warren Miney, falecido, e Lorraine Rita Warren, que de fato foram investigadores paranormais), porém em entrevistas passadas Wan chegou a comentar que seria interessante que a franquia abordasse a licantropia.

“Talvez poderíamos seguir uma linha de um clássico como ‘An American Werewolf in London’ [‘Um Lobisomem Americano em Londres’, no Brasil, de 1981]. Seria demais! Os Warrens se deparariam com o pano de fundo de ‘O Cão dos Baskervilles'”, comentou Wan ao Cinema Blend.

Somado a isso, no mês passado, Peter Safrano, produtor dos dois longas anteriores, disse ao Cinema Blend que o terceiro seria diferente: “Existem alguns casos que talvez não sejam tão conhecidos, mas nos quais os Warrens passaram bastante tempo investigando e fizeram parte deles. Claramente, não podemos fazer outro filme de casa assombrada, certo? Não podemos fazer outra possessão sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo, certo? Então, é preciso ser algo diferente disso, penso.”

“Invocação do Mal 3” será o sétimo longa da franquia, que além dos dois primeiros episódios ainda inclui os derivados “Annabelle” (2014) e “Annabelle: creation” (2017), e os já anunciados de “The Nun” e “The Crooked Man”.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,733FãsCurtir
9,884SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
Sioux 66 banner

Leia também

Comentários

comentários