Exterminador do Futuro: Gabriel Luna será o exterminador no novo filme

Mas, nada de pânico: Arnold Schwarzenegger será o exterminador modelo T-800

Quase um Exterminador, só que não: é o Ghost Rider | Foto: reprodução
Quase um Exterminador, só que não: é o Ghost Rider | Foto: reprodução

Aparentemente a busca pelo próximo Exterminador acabou. Segundo divulgado pelo Deadline, Tim Miller e James Cameron anunciaram Gabriel Luna no papel central do sexto longa da franquia “O Exterminador do Futuro”.

Luna é mais conhecido por interpretar Robbie Reyes (Ghost Rider) em “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, da ABC, além de também estrelou a série “Matador” e participou em filmes como “Amor Por Direito” (2015) e “Transpecos” (2016).

O ator se junta a Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, que retornam, respectivamente, nos papéis de T-800 (Model 101) e Sarah Connor, além de Mackenzie Davis, que atuará como uma heroína na história, mas sem maiores detalhes relevados.

Ainda sem título, o longa é dirigido por Tim Miller, produzido por James Cameron e David Ellison e com história escrita pelo trio. O enredo da nova produção não será uma sequencia para o mais recente lançamento da franquia, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015), mas, sim uma continuação direta para “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (1991).

Recentemente novo Exterminador do Futuro teve a sua data de lançamento alterada pela Paramount Pictures do dia 26 de julho de 2019 para 22 de novembro do mesmo ano.

Gabriel Luna como Robbie Reyes / Ghost Rider | Foto: divulgação
Gabriel Luna como Robbie Reyes / Ghost Rider | Foto: divulgação
Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,591FãsCurtir
401SeguidoresSeguir
240SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários