Exposição de Jodi Cachia (King Diamond) em São Paulo é cancelada

Abigail Records informou que motivos de agenda causaram o cancelamento da exposição de Jodi Cachia, mas não descartam o retorno da artista ao país para esta finalidade

Jodi Cachia | Foto: reprodução
Jodi Cachia | Foto: reprodução

A Abigail Records informou que a exposição da artista Jodi Cachia (King Diamond), que aconteceria entre os dias 24 de junho e 1º de julho na sede da Central Panelaço (São Paulo/SP), está cancelada.

“Infelizmente, nós da Abigail Records temos que informar sobre o cancelamento da exposição da artista Jodi Cachia. Por motivo de aumento de trabalho e conflitos de agenda de Jodi (por estar no Brasil junto com a banda de King Diamond), teremos que cancelar o evento – pode ser que em breve ela retorne para esta finalidade”, informou a gravadora.

Jodi Cachia é designer, fotógrafa e artista que interpreta a personagem Grandma, que faz parte da temática do álbum conceitual “Them” (1988), nos shows do vocalista dinamarquês – além de outras performances no decorrer das apresentações. A primeira vez que King Diamond teve a presença de uma atriz para fazer o papel de Grandma em seus shows ocorreu durante a turnê de “Them”, que contava com um grande aparato cenográfico.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,801FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários