Elizabeth Swann aparece em trailer internacional de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”

Personagem interpretada por Keira Knightley faz rápida aparição em novo trailer internacional do longa

Elizabeth Swann retornará em "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" | Imagem: reprodução
Elizabeth Swann retornará em "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" | Imagem: reprodução

Após meses de especulações, ficou revelado que, de fato, a personagem Elizabeth Swann, interpretada por Keira Knightley, retornará para “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, novo e dito último episódio da mega franquia da Disney.

A confirmação ocorreu no novo trailer internacional do filme (que pode ser assistido acima), lançado no Japão, em que a personagem aparece por alguns instantes no final.

Assim como Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth ficou de fora “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), mas o casal está de volta; ele como o capitão do Holandês Voador, ela a Rainha Pirata e ambos pais de Henry Turner, interpretado por Brenton Thwaites e Lewis McGowan (fase mais jovem).

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (“Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales”), será lançado no Brasil no próximo dia 25 de maio. A nova aventura estrelada pelo capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) retrata a relação dele com o capitão Armando Salazar (Javier Bardem), antigo rival que hoje lidera uma tripulação fantasma que escapou do Triângulo das Bermudas e busca vingança. A única saída Sparrow será encontrar o lendário Tridente de Poseidon, poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

Além dos personagens e atores já citados, o longa tem o retorno do capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush) e Joshamee Gibbs (Kevin McNally), além de Marty (Martin Klebba), Murtogg (Giles New), Mullroy (Angus Barnett) e Scrum (Stephen Graham).

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Rockarama
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Rockarama

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários