Por uma apenas noite, em 28 de setembro, mais de 1.500 salas de cinema em todo o mundo exibirão o documentário “The End of The End”, que retrata o último show do Black Sabbath; ingressos já estão em pré-venda, inclusive no Brasil

Cartaz de "The End of The End", que no Brasil se chama "Fim do Fim" | Imagem: divulgação
Cartaz de "The End of The End", que no Brasil se chama "Fim do Fim" | Imagem: divulgação

O dia 4 de fevereiro foi uma capítulo nostálgico para a história do heavy metal, pois acontecia o último show do Black Sabbath em Birmingham (ING), cidade natal da banda, marcando a 81ª e apresentação final da “The End Tour”. Era o adeus definitivo para a junção entre Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo), acompanhada por Adam Wakeman (teclado) e Tommy Clufetos (bateria).

O marco final das quase cinco décadas que revolucionaram a música pesada se transformou no documentário “The End of The End”, que será lançado em cinemas de todo o mundo pela Trafalgar Releasing e chegará ao Brasil, com o título “Fim do Fim”, na rede UCI.

O material leva para os fãs da banda as emoções que envolveram este concerto final à medida em que clássicos como “Iron Man”, “Paranoid”, “War Pigs” eram interpretados pela última vez. E vai além: também apresenta cenas de bastidores e músicas que ficaram de fora do show, tocadas em estúdio.

Black Sabbath ao vivo | Foto: Edu Lawless
Black Sabbath ao vivo | Foto: Edu Lawless

“Trazer tudo de volta para casa depois de todos esses anos foi bastante especial”, disse a banda em comunicado oficial. “Foi tão difícil dizer adeus aos fãs, que nos foram incrivelmente leais ao longo dos anos. Nunca sonhamos, naqueles primeiros dias de carreira, que estaríamos aqui 49 anos depois, fazendo nosso último show na nossa casa”. E o vocalista Ozzy Osbourne complementou: “Que jornada todos nós tivemos. É fantástico.”

“A Trafalgar Releasing está animada em expandir nossos eventos musicais com a lendária banda Black Sabbath e seu último show histórico”, comentou Marc Allenby, executivo da empresa. “Estamos empolgados em colaborar com a Eagle Rock e a banda em ‘The End of The End’.”

Por uma apenas noite, em 28 de setembro, acontecerá a exibição do documentário do último show do Black Sabbath em mais de 1.500 salas cinemas de todo o mundo. O trabalho teve a direção de Dick Carruthers (“Led Zeppelin: Celebration Day”, “Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Live”).

E para os que estiverem interessados em curtir essa experiência, os ingressos, inclusive no Brasil, já estão disponíveis para a venda. Em nosso país, serão salas da UCI em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Juiz de Fora/MG, São Luis/MA e Campo Grande/MS.

A pré-venda ocorre pelo site blacksabbathfilmtickets.com, que localiza o visitante e o indica para a compra online nas salas de cinemas mais próximas. A comercialização é finalizada pelo site Ingresso.com.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,298FãsCurtir
9,564SeguidoresSeguir
457SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários