Dell apresenta portfólio completo da Dell Gaming na Brasil Game Show

Presença cada vez maior da empresa na feira reforça sua estratégia de investimento no mercado gamer brasileiro

Portfólio da Dell Gaming rodará alguns dos jogos mais exigentes do mercado em notebooks e desktops de alto desempenho | Foto: divulgação
Portfólio da Dell Gaming rodará alguns dos jogos mais exigentes do mercado em notebooks e desktops de alto desempenho | Foto: divulgação

A Dell participa da Brasil Game Show (BGS) 2017, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para esta edição, a empresa contará com um estande de 150 m2, em que apresentará sua linha completa de notebooks, desktops, monitores e acessórios Dell Gaming, incluindo a marca Alienware.

Os gamers que visitarem o espaço da Dell na BGS 2017 encontrarão um estande três vezes maior do que a estrutura do ano anterior. Em parceria com a Intel, a Dell oferecerá uma estrutura com 25 estações de experimentação rodando alguns dos games mais exigentes do mercado em notebooks e desktops de alto desempenho, equipados com a 7ª geração de processadores Intel Core. O espaço trará ainda atrações como um simulador de corrida com o jogo Forza 7 e uma área dedicada à realidade virtual.

“A ampliação da nossa participação na BGS reflete a estratégia de posicionamento da linha Dell Gaming no país, que atualmente é uma das prioridades de investimentos para a empresa”, destaca Diego Puerta, vice-presidente para consumidor final e pequenas empresas da Dell. “O segmento gaming é um dos que mais cresce no mercado de tecnologia. Por isso, a Dell busca inovar e ampliar seu portfólio para atender aos mais diversos perfis de jogadores”, conclui.

Além de estarem disponíveis nas estações gamers instaladas no estande, os equipamentos da linha Dell Gaming também estarão em destaque na Brasil Game Cup, a competição nacional de eSport realizada dentro do evento. Como patrocinadora oficial e fornecedora de equipamentos do evento, a Dell marcará presença no torneio com os desktops e monitores que serão utilizados pelos jogadores.

Linha da Alienware no Brasil inclui monitores, mouses e teclados | Foto: divulgação
Linha da Alienware no Brasil inclui monitores, mouses e teclados | Foto: divulgação

Acessórios Alienware estreiam na BGS
Os visitantes da BGS poderão conferir pela primeira vez no Brasil a linha de acessórios e monitores da marca Alienware. Equipados com as últimas tecnologias disponíveis para precisão e alto desempenho durante os jogos, os novos monitores, teclados e mouses da marca inovam com recursos exclusivos, como a compatibilidade com o sistema Alienware FX, pelo qual os periféricos oferecem uma experiência imersiva por meio da projeção de luzes coloridas que reagem de acordo com a ação que ocorre na tela.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,795FãsCurtir
377SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários