Vídeo: Dee Snider canta ‘We’re Not Gonna Take It’ no Rocktopia

Clássico do Twisted Sister ganhou nova roupagem com a proposta do musical

Dee Snider canta no "Rocktopia" ao lado da violinista Máiréad Nesbitt | Foto: reprodução
Dee Snider canta no "Rocktopia" ao lado da violinista Máiréad Nesbitt | Foto: reprodução

O lendário vocalista Dee Snider, mundialmente conhecido pela carreira ao lado do Twisted Sister, Widowmaker e Desperado, retornou à Broadway na última segunda-feira, 9 de abril, juntando-se à companhia de “Rocktopia”, no Broadway Theatre.

Visto pela última vez na casa em “Rock Of Ages”, Snider permanece até o dia 15 de abril, cantado clássicos como ‘We’re Not Gonna Take It’, do Twisted Sister, de acordo com a proposta de “Rocktopia”, que mescla o rock à música clássica. No caso desta música, o vocalista tem a parceria da violinista Máiréad Nesbitt e o guitarrista Tony Bruno.

Com a proposta de fundir o rock com obras mundialmente renomadas da música clássica, “Rocktopia” concilia Journey, Mozart, Queen, Beethoven, Aerosmith, Handel, Led Zeppelin, Tchaikovsky, U2, Heart, Puccini, The Who e outros. O musical é interpretado por vários vocalistas, uma banda de rock com cinco integrantes, um coral de trinta pessoas e uma orquestra de vinte peças.

“Rocktopia” conta com nomes como Chloe Lowery (Trans-Siberian Orchestra), Tony Vincent (“American Idiot”, “We Will Rock You”), Kimberly Nichole (“The Voice”) e Alyson Cambridge (“The Merry Widow At The Met Opera”, “Madame Butterfly”, “La Boheme”, “Show Boat”). Pat Monahan, vocalista do Train, participou até 8 de abril, dando lugar a Dee Snider no dia seguinte. Robin Zander, do Cheap Trick, fará a última semana da temporada, de 23 a 29 de abril.

Quer saber mais sobre Dee Snider? Confira uma entrevista com o vocalista no Rockarama:
– Entrevista | Dee Snider tem o direito de escolher

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários