Dazz lança Teclado Mecânico Death Mask com sistema Cherry Blue Switch e 100% das teclas anti-ghosting

Destaque na Brasil Game Show 2017, novo teclado da Dazz chega ao mercado pelo valor médio R$ 499,90

Teclado Mecânico Death Mask | Foto: divulgação - Dazz
Teclado Mecânico Death Mask | Foto: divulgação - Dazz

O Teclado Mecânico Death Mask, uma das grandes atrações da Dazz durante a Brasil Game Show, em outubro, chegou às lojas no final de novembro.

O lançamento proporciona respostas mais ágeis e precisas durante os jogos ao contar com uma série de atrativos, como o sistema mecânico Cherry Blue Switch (de grande sensibilidade, permitindo que os comandos sejam reconhecidos sem a necessidade de apertar a tecla até a base) e 100% das teclas anti-ghosting, garantia de perfeito reconhecimento quando múltiplas teclas são pressionadas ao mesmo tempo.

Além disso, a novidade traz 5 teclas totalmente programáveis, teclas individualmente iluminadas para um aspecto ainda mais impactante e 50g de força atuação.

“Com o Death Mask, a Dazz eleva o seu nível de qualidade ao oferecer um produto que tecnicamente é igual ao modelos das principais marcas High-end”, afirma Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

O preço sugerido do Teclado Mecânico Death Mask é de R$ 499,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de 2017).

Confira outros lançamentos da Dazz:

– Teclado Mecânico Ultra Fire USB
– Mousepad Gamer Fênix Ultra
– Dual Shock Fighter USB para PC e PS3
– Storm e Hurricane, controles com fio para Xbox 360 e Xbox One

Os produtos Dazz destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a empresa oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Acesse:
Facebook.com/oficialdazz
www.dazz.net.br

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,398FãsCurtir
388SeguidoresSeguir
211SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários