Danny Trejo estará no cast da quarta temporada de The Flash

Além da estrela de “Machete” na quarta temporada de The Flash, a The CW apresentou novidades muito legais para Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, Black Lightining e Arrow

Danny Trejo será um dos destaques na quarta temporada de The Flash | Foto: reprodução
Danny Trejo será um dos destaques na quarta temporada de The Flash | Foto: reprodução

Nos painéis da Warner Bros. Tevelvision na San Diego Comic-Con foi divulgado que o icônico Danny Trejo entrará para o cast da quarta temporada de The Flash. Com o seu perfil marcante, a The CW provavelmente o colocará em um personagem caricato, que cairá como uma luva para os fãs de quadrinhos.

Além de Trejo, Neil Sandilands (The 100) e Kim Engelbrecht (Dominion) também estarão no cast. Apesar de os papéis de cada um não terem sido anunciados, é possível que sejam antagonistas.

Mas estes não foram os únicos anúncios para séries de super-heróis da The CW, uma vez que Supergirl, terá em sua terceira temporada um novo ser com super poderes interpretado por Adrian Pasdar (Heroes), além de estreantes no cast com Carl Lumbly (Alias), Yael Grobglas (Jane the Virgin) e Emma Tremblay (Elysium).

No campo da DC’s Legends of Tomorrow, Damien Darhk (Neal McDonough) se tornará fixo no cast, além de termos o retorno de Rip Hunter (Arthur Darvill) e Captain Cold (Wentworth Miller), para a alegria dos fãs.

Já para a série estreante Black Lightning, foram anunciadas as adições de James Remar (Dexter) e Damon Gupton (Bates Motel), para papéis ainda não especificados.

Por fim, Arrow terá Michael Emerson, o eterno Ben de Lost, como um vilão ainda não revelado, além do retorno de Anatoli Knyazev (David Nykl) na sexta temporada.

Todas as séries são da veiculadas nos EUA pela The CW e terão novos episódios no próximo mês de outubro. No Brasil, todas são exibidas pelo Warner Channel, além de retransmissões por canais de TV aberta.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários