Novo filme da franquia 007 tem previsão de lançamento em 8 de novembro de 2019

Daniel Craig será novamente Bond, James Bond | Foto: divulgação
Daniel Craig será novamente Bond, James Bond | Foto: divulgação

Depois de muitos rumores e especulações, Daniel Craig confirmou que ele voltará a interpretar James Bond, o lendário Agente 007, mais uma vez.

Durante uma aparição no “The Late Show” com Stephen Colbert na última noite de terça-feira, Colbert comentou que o ator estava muito reticente sobre reprisar o papel ou não. Em resposta, Craig disse: “Eu fiz muita manha, mas eu sentia que se fosse revelar a verdade, deveria ser para você.” Colbert respondeu: “Bem, nós poderíamos dar algumas boas notícias aqui. Daniel Craig, você vai retornar como James Bond?” O ator britânico respondeu simplesmente “sim” e foi ovacionado pela platéia.

Craig aparentemente mudou um pouco o seu ponto de vista, já que em 2015, quando perguntado se voltaria no papel de James Bond, disse que preferiria “cortar os pulsos”. “De modo nenhum, está bom. Estou fora disso no momento. Isso já deu, tudo o que eu quero fazer é seguir em frente”, disse na ocasião.

Será o quinto filme de James Bond do ator britânico, tendo protagonizado “007 – Cassino Royale” (2006), “007 – Quantum of Solace” (2008), “007 – Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015). O próximo, que marca o 25º longa da franquia, tem previsão de lançamento em 8 de novembro de 2019.

Perguntado se seria a última vez como o famoso espião, Craig disse: “Eu acho que é isso, só quero sair com uma nota alta e mal posso esperar.”

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,095FãsCurtir
10,091SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários