Crossrock lança single e clipe para a música “Holy War”

Nova música do quarteto paulistano de hard rock aborda a guerra religiosa contemporânea

Crossrock: J.P. Sinhá, Israel Nicoletti, Jean Capuano e Paulo César Ribeiro de Freitas | Foto: divulgação
Crossrock: J.P. Sinhá, Israel Nicoletti, Jean Capuano e Paulo César Ribeiro de Freitas | Foto: divulgação

Com pitadas de cultura afro-brasileira, mas sem deixar de lado a veia hard rock e pesados riffs de guitarra que remetem aos anos 80, os paulistanos do Crossrock apresentam a música ‘Holy War’, que aborda questões atuais que giram em torno da guerra religiosa contemporânea.

“‘Holly War’ é um som mais pesado mas que mantém a essência hard rock e faz uso de sonoridades e elementos que remetem à nossa cultura ancestral”, comentou o guitarrista Israel Nicoletti, que na banda é acompanhado por Paulo César Ribeiro de Freitas (vocal), Jean Capuano (baixo) e J.P. Sinhá (bateria).

Fundado em 2006, o Crossrock se lançou na cena fazendo covers de Stryper. No final de 2014, já com um trabalho autoral estabelecido, lançou seu primeiro álbum, “Come On Baby”, distribuído pelas gravadoras Voice Records e Wikimetal em todo o território nacional e posteriormente firmou uma parceria com a gravadora dinamarquesa Lions Pride, que divulgou o trabalho na Europa, Japão e Estados Unidos.

O primeiro disco contou com turnê de divulgação realizada em três estados brasileiros, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, este último inclusive com um incrível show no Sesc Osasco, sob curadoria de Vera Figueiredo, ex-baterista do programa Altas Horas da TV Globo. O trabalho também rendeu importantes parcerias com as marcas Meteoro Amplifiers e Dean Guitars.

Conheça mais em www.facebook.com/Crossrocktheband

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,776FãsCurtir
377SeguidoresSeguir
213SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários