1. Games da E3 2017 que saem ainda neste ano

Conheça games mostrados na E3 2017 que saem ainda neste ano

A E3 2017 terminou ontem e muita coisa, relativa a consoles, games e tecnologia, foi mostrada para o futuro. Boa parte para o próximo ano, mas tem muita coisa interessante que sai ainda em 2017.

Separamos uma lista com quase 40 games que prometem fazer um bom barulho para este segundo semestre. Clique acima para conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

A E3 2017, que ocorreu entre os dias 13 e 15 de junho no Los Angeles Convention Center, Califórnia (EUA), e marcou por ser a primeira edição aberta para o público, apesar da estrutura ser bem similar a que foi montada no ano passado.

2. Arms

Arms

Arms é um game de luta estilo arena no qual o jogador usa combatentes com longos braços.

Lançamento: 16 de junho
Plataforma: Nintendo Switch

3. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy é uma coleção remasterizada em alta definição dos primeiros três jogos do Crash Bandicoot. Além da melhoria de gráfico, ele também introduz novos recursos, incluindo ‘time trials’ nos três jogos, bem como ajuste de dificuldade.

Lançamento: 30 de junho
Plataforma: Playstation 4

4. Splatoon 2

Splatoon 2

Splatoon 2 é a continuação do sucesso lançado no Wii U no estilo ‘third-person shooter’. As novidades estão nas campanhas, armas, mapas e modos.

Lançamento: 21 de julho
Plataforma: Nintendo Switch

5. Hey Pikmin

Hey Pikmin

Hey Pikmin é um spinoff da série Pikmin, exclusivo para 3DS. Ao contrário dos antecessores, que eram jogos de estratégia 3D em tempo real, este é sidescroller.

Lançamento: 28 de julho
Plataforma: 3DS

6. Tacoma

Tacoma

Tacoma é o mais recente trabalho da Gone Home. Na trama, você precisa recuperar dados da tripulação de uma nave espacial abandonada e, ao fazê-lo, vai descobrindo o drama dos últimos dias daquela equipe a bordo.

Lançamento: 02 de agosto
Plataforma: Xbox One e PC

7. Agents of Mayhem

Agents of Mayhem

Agents of Mayhem é o novo jogo de ação open-world da Volition Entertainment. Apesar de diferenciações, ainda segue o padrão da desenvolvedora da linha “causar o máximo de caos possível com personagens bem coloridos”.

Lançamento: 15 de agosto
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

8. Sonic Mania

Sonic Mania

Sonic Mania traz de volta o visual e jogabilidade dos clássicos jogos da franquia Sonic para o Mega Drive. O mais interessante são os nomes entre os programadores: Christian “Taxman” Whitehead e Simon “Stealth” Thomley, conhecidos pelos fãs como principais participantes da comunidade Sonic ROM hack.

Lançamento: 15 de agosto
Plataforma: Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

9. Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy é um capítulo em separado da série Uncharted. Nele é possível você jogará como Chloe Frazer, que embarca em uma aventura ao lado da mercenária Nadine Ross, buscando o tesouro místico The Tusk of Ganesha.

Lançamento: 22 de agosto
Plataforma: Playstation 4

10. Madden 18

Madden 18

Madden 18 possui novo modo de chamado Longshot, com a história de um jogador de futebol americano que tem como objetivo chegar à NFL. Ele é estrelado por Mahershala Ali, de “House of Cards” e “Moonlight”.

Lançamento: 25 de agosto
Plataforma: Playstation 4 e Xbox One

11. Yakuza Kiwami

Yakuza Kiwami

Yakuza Kiwami é um remake da estreia da série Yakuza. Esta nova versão tem melhoras na resolução, texturas e carregamento, além de corrigir algumas tramas mais confusas e inconsistências.

Lançamento: 29 de agosto
Plataforma: Playstation 4

12. Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

O crossover Mario + Rabbids: Kingdom Battle é um jogo de estratégia baseado em turnos. Foi revelado na coletiva de imprensa da Ubisoft na E3 2017. Parece seguir uma linha Xcom, mas com as colores e alegria do universo de Mario.

Lançamento: 29 de agosto
Plataforma: Nintendo Switch

13. Life is Strange: Before the Storm

Life is Strange: Before the Storm

Life is Strange: Before the Storm é uma série de três episódios que ocorrem antes dos eventos do primeiro jogo. Ele tem Chloe como personagem principal, com uma aparição de Rachel Amber antes de desaparecer

Lançamento: 31 de agosto
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

14. Knack 2

Knack 2

Knack 2 é a continuação para a série lançada junto com console Playstation 4 em 2013. Ele traz “novos movimentos, modo cooperativo aprimorado, ambientes vibrantes e um combate cheio de diversão”.

Lançamento: 05 de setembro
Plataforma: Playstation 4

15. Destiny 2

Destiny 2

Destiny 2 é a continuação do multiplayer shooter online da Bungie. Você explorar áreas distantes do sistema solar para lutar. Está definido que incluirá uma série de atualizações e novos recursos, e chegará ao PC.

Lançamento: 06 de setembro (Playstation 4 e Xbox One) e 24 de outubro (PC)
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

16. Dishonored: Death Of The Outsider

Dishonored: Death Of The Outsider

Dishonored: Death of the Outsider é uma expansão ‘standalone’ na qual o jogador é Meagan Foster, aliada de Emily e Corvo em Dishonored 2.

Lançamento: 14 de agosto
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

17. Metroid: Samus Returns

Metroid: Samus Returns

Metroid: Samus Returns é uma versão nova e completamente refeita para o game Metroid 2: Return of Samus, que foi lançado em 1991 para o Game Boy.

Lançamento: 15 de setembro
Plataforma: 3DS

18. FIFA 18

FIFA 18

FIFA 18 é o novo game da maior franquia esportiva da indústria de videogames. A edição 2018 marca por apresentar, pela primeira vez, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo na capa. Novamente teremos o modo de história de um jogador, The Journey, e serão apresentadas melhorias de jogabilidade.

Lançamento: 26 de setembro e 29 de setembro (Nintendo Switch)
Plataforma: Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch

19. Total War: Warhammer 2

Total War: Warhammer 2

Total War: Warhammer 2 é o novo jogo de estratégia da Creative Assembly. Ele apresenta quatro novas raças jogáveis e uma campanha de “storming”, que Sega descreve como uma “destruição crescente”.

Lançamento: 28 de setembro
Plataforma: PC

20. Cuphead

Cuphead

Cuphead é um jogo no estilo platformer que combina corrida e tiro no estilo gráfico de desenhos animados da década de 1930.

Lançamento: 29 de setembro
Plataforma: Xbox One e PC

21. Forza Motorsport 7

Forza Motorsport 7

Forza Motorsport 7 o mais recente lançamento na famosa série de simulação automobilística. Neste serão mais de 700 carros, bem como novas pistas e condições climáticas.

Lançamento: 03 de outubro
Plataforma: Xbox One e PC

22. The Evil Within 2

The Evil Within 2

The Evil Within 2 é a continuação para o game de terror lançado em 2014 e está sendo desenvolvido pelo estúdio do criador de Resident Evil, Shinji Mikami. A trama, aparentemente, se desenvolve com o personagem principal tendo que salvar sua filha.

Lançamento: 13 de outubro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

23. Assassin’s Creed Origins

Assassin’s Creed Origins

Assassin’s Creed: Origins é um prólogo da famosa franquia. A trama acontece no Egito sendo o personagem principal Bayek, o último Medjay, um xerife egípcio encarregado de proteger as pessoas de ameaças locais e estrangeiras.

Lançamento: 27 de outubro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

24. Call of Duty: WWII

Call of Duty: WWII

Call of Duty: WWII volta às raízes da série, com uma nova aventura que ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.

Lançamento: 03 de novembro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

25. Crackdown 3

Crackdown 3

Crackdown 3 é um jogo de ação-aventura do estilo open-world, no qual o jogador se depara com a função de combater o crime em uma cidade futurista, na qual tudo é destrutivo. A voz do protagonista ficou a cargo do famoso ator Terry Crews (“Mercenários”, “Todo Mundo Odeia o Chris”, “As Branquelas”, entre outros).

Lançamento: 07 de novembro
Plataforma: Xbox One e PC

26. Marvel Vs. Capcom: Infinite

Marvel Vs. Capcom: Infinite

Marvel vs. Capcom: Infinite deixa de lado o combate 3-a-3 do antecessor, retornando às suas raízes do 2-a-2. Também apresenta Infinity Stones, um novo mecanismo que oferece habilidades únicas na batalha.

Lançamento: 19 de setembro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

27. Pokken Tournament DX

Pokken Tournament DX

Pokken Tournament DX é um aprimoramento em Nintendo Switch para o bem-recebido modo de batalha com o tema Pokémon. Possui cinco novos Pokémons jogáveis e recursos como batalhas da equipe 3-a-3, rankings online e batalhas “amistosas” e “em grupo”.

Lançamento: 22 de setembro
Plataforma: Nintendo Switch

28. Middle-earth: Shadow of War

Middle-earth: Shadow of War

Middle-Earth: Shadow of War estrela novamente Talion e Celebrimbor enquanto se preparam para lutar contra Sauron e seu exército. O jogo possui um open-world ainda maior e mais aberto, bem como novos itens e equipamentos para serem descobertos.

Lançamento: 10 de outubro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

29. South Park: The Fractured But Whole

South Park: The Fractured But Whole

South Park: The Fractured But Whole se passa um dia após The Stick of Truth, com o mesmo enredo de um jogo de faz-de-conta que foge ao controle.

Lançamento: 17 de outubro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

30. Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey é mais nova aventura da série Super Mario e ao estilo open-world de games como Super Mario 64 e Super Mario Sunshine.

Lançamento: 27 de outubro
Plataforma: Nintendo Switch

31. Wolfenstein II: The New Colossus

Wolfenstein II: The New Colossus

Wolfenstein II: The New Colossus é a continuação de Wolfenstein: The New Order (2014). Nele, BJ Blazkowicz opera na América ocupada pelos nazistas com um novo elenco de personagens.

Lançamento: 27 de outubro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

32. Super Lucky’s Tale

Super Lucky’s Tale

Super Lucky’s Tale é uma versão expandida do original, com o foco em realidade virtual (VR), mas criado para exibir em televisões.

Lançamento: 07 de novembro
Plataforma: Xbox One

33. Need for Speed: Payback

Need for Speed: Payback

Need for Speed: Payback marca com a famosa franquia trazendo “algo a mais”. Segundo a EA, o jogador se envolverá em ataques, batalhas de carros e muito mais, enquanto usa  três personagens distintos.

Lançamento: 10 de novembro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

34. Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é a tão aguardada continuação de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch (2010). Ele apresenta um elenco completamente novo de personagens para lutarem contra uma ameaça no reino de Ding Dong Dell.

Lançamento: 10 de novembro
Plataforma: Playstation 4 e PC

35. NBA Live 18

NBA Live 18

NBA Live 18 apresenta um novo modo de campanha chamado The One, no qual você joga como um personagem personalizado na busca do sucesso na NBA.

Lançamento: segundo semestre de 2017 (data ainda não definida)
Plataforma: Playstation 4 e Xbox One

36. Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport leva a famosa franquia para o Playstation 4. Além das melhorias visuais esperadas, também oferece um novo sistema de campeonato online, novos carros e muito mais.

Lançamento: segundo semestre de 2017 (data ainda não definida)
Plataforma: Playstation 4

37. Star Wars Battlefront II

Star Wars Battlefront II

Star Wars Battlefront II teve a sua jogabilidade mostrada pela primeira vez pela EA na E3 2017. Também foi anunciado que mapas, modos e personagens do jogo serão gratuitos, mas haverá microtransações.

Lançamento: 17 de novembro
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

38. Vampyr

Vampyr

Vampyr é o novo jogo da Dontnod, famosa por Remember Me e Life is Strange. No formato ação-RPG, a trama é ambientada em Londres, no ano de 1918.

Lançamento: novembro de 2017 (data ainda não definida)
Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC

39. Xenoblade Chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2 é a continuação de Xenoblade Chronicles, RPG open-world do Wii. Ele estreia um novo herói que está em busca de algo conhecido como “Elysium”.

Lançamento: próximo ao Natal de 2017 (data ainda não definida)
Plataforma: Nintendo Switch

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém
Comentários

comentários