Confira ‘Cemetary Stillness’, novo lyric video do Crematory

‘Cemetary Stillness’ integra “Oblivion”, novo álbum que será lançado em abril

Creamtory teve como base a experiência e diversidade no novo trabalho | Foto: divulgação
Creamtory teve como base a experiência e diversidade no novo trabalho | Foto: divulgação

Os alemães do Crematory lançaram um lyric video videoclipe para a música ‘Cemetary Stillness’, que integra o novo trabalho de estúdio, batizado como “Oblivion”. O material chega ao mercado em 13 de abril.

Tendo em sua formação os membros de longa Felix Stass (vocal), Markus Jüllich (bateria) e Katrin Jüllich (teclado) junto aos mais recentes integrantes Tosse Basler (guitarra), Rolf Munkes (guitarra) e Jason Matthias (baixo), a banda assegurou que o sucessor de “Monument” (2016) fosse um trabalho contemporâneo e diversificado.

“Em particular, o som e a seleção de músicas refletem o impacto que nossos três novos membros da banda tiveram”, comentou Markus Jüllich. “Tosse é um guitarrista base fantástico, que acrescenta ainda mais diversidade ao material com seus vocais limpos, e nosso guitarrista principal, Rolf, abrilhanta o álbum seus solos. Jason adicionou muita força às freqüências profundas, e é por isso que conscientemente optamos por linhas de baixo bem aparentes na mixagem.”

Enquanto Markus Jüllich e o produtor Kristian Bonifer asseguraram a qualidade das gravações de “Oblivion”, Stefan Glass, Dirk Riegner e Walter Stobbe foram convidados a contribuir para o processo criativo.

“Dirk vem da cena indie e ajudou a adicionar uma nova nuance importante à abordagem característica do Crematory. Stefan Glass é um especialista em arranjos para orquestra e Walter Stobbe é um guitarrista virtuoso”, explica Jüllich. O resultado é muito engenhoso, com o álbum mostrando as marcas registradas da banda, em músicas como ‘Ghost Of The Past’, ‘Revenge Is Mine’, ‘Wrong Side’ e a faixa título. Os arranjos de Stefan Glass podem ser ouvidos em ‘Salvation’, ‘Until The Dawn’, ‘Blessed’ e ‘For All of Us’, enquanto o trabalho de Walter Stobbe impressiona em ‘Cemetary Stillness’ e ‘Demon Inside’.

“Até agora, tivemos um lema especial para definir a direção de cada um de nossos álbuns, mas ‘Oblivion’ simplesmente combina todos os nossos pontos fortes e experiência”, comemora Jüllich. “Ao longo dos anos aprendemos a misturar diferentes estilos no típico som do Crematory, sem perder de vista a importância de tocar numa forma que beneficie nossa música. O lema ‘menos é mais’ aplica-se às nossas composições em 100%. As músicas do Crematory não se perdem em efeitos exagerados, mas seguem o ponto certo. Acho que muito disso se deve ao fato de termos mantido sempre os pés no chão.”

"Oblivion", o novo álbum do Crematory
"Oblivion", o novo álbum do Crematory

As músicas de “Oblivion” são:

01. Expectation
02. Salvation
03. Ghost Of The Past
04. Until The Dawn
05. Revenge Is Mine
06. Wrong Side
07. Stay With Me
08. For All Of Us
09. Immortal
10. Oblivion
11. Cemetary Stillness
12. Blessed (4:02)
13. Demon Inside (4:06)

Confira, também, o videoclipe de ‘Salvation’, lançado recentemente pela banda:

Marduk SP Banner 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,335FãsCurtir
4,265SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários